Remo 2×2 Independente (Edson Cariús)
Remo 2×2 Independente (Edson Cariús)

Com Renan Gorne suspenso, Édson Cariús tem titularidade já anunciada por Paulo Bonamigo para quarta-feira (28/04), em Paragominas.

Nas oportunidades que teve até agora, o centroavante cearense ainda não disse a que veio. Por isso, o jogo contra o Paragominas parece ser uma chance sob medida. Afinal, o adversário tem que vencer e deve se expor.

O histórico de Edson Cariús é de artilheiro, mas depois de fazer sucesso no Ferroviário (CE) em 2018 e 2019, foi discreto no Fortaleza (CE), mal no CRB (AL) e apagado no Al-Jabalian (Arábia Saudita). Portanto, deve gols não só ao Remo, como a ele mesmo.

Meia

Renan Oliveira, 32 anos, meia que ainda não “aconteceu” no Remo, é fruto do Atlético (MG). O jogador começou tão bem que Real Madrid (Espanha) e Milan (Itália) tentaram levá-lo e não conseguiram. Em 24 anos de carreira, porém, não atingiu o alto nível imaginado e talvez não permaneça no Leão.

Prazo

Termina nesta terça-feira (27/04) o prazo para inscrição de atletas no Parazão. O Remo inscreveu o meia Erick Flores e causa expectativa por mais um, que pode ser o meia Vinícius Kiss.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 27/04/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Nem Renan nem Caiurus me convenceram até agora. Renan tem certa habilidade, mas não dá continuidade às jogadas e erra passes demais. Cairus já contra a mucura poderia ter marcado dois, com sorte duas bolas caíram aos seus pés, mas não teve competência pra marcar, poderia ser falta de rítmo, mas nós demais jogos essa desculpa cada vez mais fica sem sentido. Esperava bem dele. Vamos ver até quando…

  2. ESSE CARIUS NÃO VAI DA ROCK NO REMO, INFELIZMENTE DEIXARAM O SALATIEL IR PARA LONDRINA, NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUE DE NÃO INSISTIR NA CONTRATAÇÃO.

  3. É complicado falar do Renan Oliveira, poís me lembro da estréia do Felipe Gedoz no RexMu, perdeu Pênalti, e jogou mau, Renan Oliveira teve competência e responsabilidade no jogo da Copa Do Brasil, Teve poucas oportunidades, toda vez que entrava as coisas já estavam Resolvidas, e o time já estava relaxado. Muito Cedo para dispensar, tenho certeza que irá render, basta lembrar que Gedoz, vem jogando bem, não dando vez pro mesmo.

    • As nossos analises sao baseadas somente nos jogos do Remo. O Paulo Bonamigo analise esses jogadores todos os dias. Se for para dispensa-los, tenho certeza que o Bonamigo saberah o que esta fazendo.

  4. Corroboro com o comentário do colega acima, o Renan Oliveira ainda vai engrenar, precisa se uma sequência de jogos. Série B é longa e jogaremos em campos com gramados bons, e não essas porcarias de gramados daqui alagados.
    O jogador é técnico e sabe o que faz com a bola e possui uma visão de jogo incrível.
    Não sou a favor da saída dele.
    Já o Cariús tem uma responsa maior, primeiro pq queria estar disputando a série A com o fortaleza, mas foi descartado, e agora no outro leão precisa provar que serve para uma série B.

  5. Amanhã será dia de Cariús no Caeté. Ah, mas o jogo não será em Bragança… não tem problema.

    Será dia de Cariús, assim mesmo, seja aonde for.

    Mesmo na confluência; PArá- GOiás-MINAS gerais.

    REMO 3×1 PFC, com 2 gols de Edson Cariús.

  6. Renan oliveira tem qualidade, Não façam besteira diretoria do remo em dispensar o atleta. Tenho certeza que ainda vai render bons frutos ao Leão na série b . Gedoz demorou a engrenar. Renan oliveira vai dar certo ainda. Vamos torcer pois precisamos de todo mundo bem na série b . Cairus vai desencantar. Falta mais ele participar mais do jogo se a bola nao chegar. Vamo Leão brigar pra subir. Vamos jogar com raça por essa enorme nação azulina

Comments are closed.