Edson Cariús
Edson Cariús

O novo atacante do Remo, Edson Cariús, chegou ao aeroporto de Belém por volta das 12h desta sexta-feira (26/02), acompanhado da família. O jogador vem por empréstimo junto ao Fortaleza (CE), que pagará parte do salário, após alguns meses no futebol saudita.

“Estou feliz e motivado por vestir a camisa do Remo. Espero dar muitas alegrias ao torcedor nesse projeto que se inicia, que é levar o clube à Série A, de onde nunca deveria ter saído. Então a gente vai em busca desse objetivo e conquistar tudo para comemorar com o torcedor”, disse.

Enquanto ainda aguarda ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Cariús garantiu que está próximo do condicionamento ideal para poder estrear com a camisa azulina.

“Acredito que em uma semana já esteja apto a jogar. Vim de um país onde não tem tanta intensidade na parte física, mas vinha trabalhando esses dias em separado e espero entrar em ritmo de jogo o mais rápido possível”, argumentou.

Edson Cariús é a 7ª contratação do Remo para a temporada 2021 e chega com uma complicada missão – fazer a torcida esquecer o artilheiro Salatiel. Com a alta pedida do Náutico (PE), que quer vender o jogador, “Salatigol” dificilmente retornará ao Baenão, ao menos antes na Série B.

O empresário Endrigo Thyciano deu alguns detalhes da negociação que trouxe o atacante Edson Cariús para o Leão.

Foi uma negociação que se estendeu, o que é normal, porque envolve um atleta que tem vínculo com outra equipe. O que mais atraiu foi a organização do clube nos últimos 2 anos. O clube tem mantido salário em dia, teve uma projeção e um projeto a longo prazo e o reflexo de tudo isso foi o acesso à Série B, que é uma grande vitrine”, apontou.

O Liberal, 27/02/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo Edson Cariús, que honre o manto sagrado azulino e ajude o Remo fazer uma ótima série B em 2021, marcando muitos gols.

Comments are closed.