Edson Cariús
Edson Cariús

Devagar, mas engrenando. Assim pode ser definido o começo de Edson Cariús no Remo. O jogador, contratado pra ser o dono da camisa 9 do Leão, começou no banco nas primeiras partidas. As atuações não convenciam, até que o atacante desencantou e agora já são 2 gols nos últimos 2 jogos pelo clube, o que o motiva a se dedicar ainda mais na sequência da temporada.

“A gente trabalha no intuito de sempre estar marcando gols. Tenho aproveitado as oportunidades. São 2 jogos seguidos e 2 gols, mas o mais importante é sempre a vitória. Enaltecer o coletivo nosso, que é muito forte. Espero que estejamos sempre preparado e que a bola continue entrando e ajudando o Remo com a vitória”, disse.

O jogador tem uma sombra importante na disputa pela vaga no ataque do Leão – Renan Gorne, que já tem 5 gols pelo clube na temporada. Cariús elogiou o companheiro de equipe e até levantou a hipótese de jogarem juntos no futuro.

“Uma disputa sadia e só quem ganha é o Remo, por ter jogadores com essa qualidade, com poder de finalização. Isso é muito importante para o clube. Renan Gorne é um excelente companheiro no dia a dia e isso tem me ajudado bastante. Espero que juntos possamos fazer muitos gols e dar alegria ao Clube do Remo”, falou.

Apesar dos bons números do concorrente, Cariús disse que o mais importante no momento é o bom rendimento da equipe. Ele disse que vai seguir trabalhando, até surgir outra oportunidade no time titular.

“Independente de estar jogando ou não, vou estar sempre torcendo para os meus companheiros. Vou estar trabalhando, buscando meu espaço para, quando a oportunidade aparecer, aproveitar da melhor maneira possível”, comentou.

A próxima partida do Remo pelo Parazão será no próximo domingo (09/05), às 10h, contra a Tuna, pelo jogo de ida das semifinais da competição.

“A expectativa é a melhor possível. Espero que possamos fazer grandes jogos, mantendo a concentração e ir com tudo em busca da vaga na final. Respeitamos muito o nosso adversário. A Tuna chegou na semifinal com muito mérito, é uma equipe muito forte e serão mais dois jogos muito difíceis, que vão exigir muita concentração e empenho do nosso time”, encerrou.

Globo Esporte.com, 06/05/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. rsrsrs não é boa fase o homem nem é titular, só basta lembrar que o mesmo vinha sendo muito criticado, digamos que ele fez os gols e temos reservas a altura, porque a alguns jogos atrás não resolvia.

  2. Depois destes comentários do atleta, estamos torcendo pelo seu sucesso, que também será de nosso Clube do Remo. Porém o que destaco nesse comentário são os elogios feito ao companheiro de equipe. Pra mim foi muito importante por demonstra que o atleta, além de emprenhado em atingir sua excelência, é um bom caráter.

Comments are closed.