Águia 1×3 Remo (Edson Cariús)
Águia 1×3 Remo (Edson Cariús)

Em seu 6º jogo com a camisa do Remo, o atacante Edson Cariús enfim pôde comemorar o 1º gol pelo clube. Neste sábado (01/05), contra o Águia de Marabá, pela partida de ida das quartas-de-finais do Parazão, o centroavante de 32 anos anotou o último gol da vitória por 3 a 1 do Leão.

Após a partida, Cariús falou da emoção em poder balançar as redes neste início de trajetória no clube. Ele agradeceu aos companheiros de time pelo apoio e disse esperar que tenha sido apenas o “primeiro de muitos” gols com a camisa do Remo.

“Fizemos um grande jogo. Parabenizar toda a equipe. Fico feliz por ter conseguido marcar o gol e espero que seja o primeiro de muitos. Sempre tem essa ansiedade quando a gente chega. Cheguei com muita expectativa, trabalhando muito no dia a dia. Em um clube grande como o Remo, sempre existe cobrança e sempre vai existir, mas sabemos sempre administrar isso e, graças a Deus e aos meus companheiros, que são sensacionais e me dão todo o apoio, pude fazer esse gol e ajudar o Remo a sair com a vitória. Agora é descansar para que no próximo jogo possamos fazer uma grande partida e conseguir a classificação”, disse.

Edson Cariús e o Remo voltam a campo na próxima terça-feira (04/05), contra este mesmo Águia. Às 19h, no Baenão, as equipes farão os últimos 90 minutos das quartas-de-finais. Qualquer empate ou até mesmo derrota por 1 gol de diferença, garante o Remo na semifinal do Parazão. Para o Águia, somente a vitória por 2 gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis.

Roma News, 01/05/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. O Edson Cariús melhorou, já foi buscar o jogo, disputou lances, seu gol no Águia foi típico de centroavante de área. Mas ainda está longe do que se espera do centroavante matador, ele precisa melhorar muito a forma física e entrosamento com o grupo.

  2. Até que enfim desencantou!!!! A partir de agora começam os jogos decisivos da competição e atacante matador tem que fazer gols em jogos decisivos. Vamos ver como vai ser daqui pra frente!!!

  3. Cabeçada segura e para baixo, estilo de goleador.
    Ainda sairão outros gols. Quem já fez mais de 30 gols em uma temporada, não esquece o caminho do gol.

Comments are closed.