Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Todas as partidas realizadas pelo Leão até aqui pela Série B, especialmente como mandante, definitivamente já fazem parte do passado. O desejo é de virar a página nas performances e resultados horrorosos em casa e engatar 2 vitórias seguidas no Baenão, em Belém, em duelos válidos pela 10ª e 11ª rodadas, nesta e na próxima semana, contra Vila Nova (GO) e Brusque (SC), respectivamente.

O meia-atacante Felipe Gedoz, que tem voltado ao bom ritmo nos gramados, destacou a postura que deve ser adotada pelo conjunto azulino, para ser forte em seus domínios nessa sequência em Belém, que deve ser determinante para os anseios da equipe na competição nacional.

“Se entrarmos com espírito guerreiro, vamos fazer a diferença. Jogo é jogo. Todo jogo é diferente, nem todo jogo é igual e nem sempre vamos jogar bem, mas buscando sempre a perfeição e corrigir os erros. Acho que a gente vem numa crescente boa. Como falei, a nossa equipe vai ser organizada nessa competição”, destacou.

Com números preocupantes na competição, os jogadores do Clube do Remo seguem buscando reverter esse péssimo começo de Série B, especialmente como mandante.

Para passar por cima das estatísticas pífias e fazer valer de uma vez por todas o fator casa, como foi na temporada passada, onde o time ergueu boa campanha justamente pelos resultados em seus domínios, o goleiro Vinícius foi direto.

“O que temos que fazer agora é vencer em casa. Vontade de vencer não pode faltar nunca. Essa vontade, determinação não pode faltar nos 90 minutos”, disse.

Diário do Pará, 04/07/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Pior do que está só ficaria se o campeonato terminasse agora, mas como não terminou, resta reagir. Não será fácil, faltam 30 jogos, para chegar a 45, acho que tem que ganhar 13, ter uma campanha de praticamente 50% a partir de agora. Empates nos prejudicarão, vitórias são mais que necessárias.

  2. Felipe Gedoz não está jogando nada.O cara só tá preocupado com a aparência dele em campo. Lucas Siqueira tá precisando de um banco e o Renam Gorne e o Edson Cárius podem fazer as malas e ir embora. Quero saber quando esse time vai resolver jogar. Já somos os lanternas. Essa diretoria só trouxe jogadores que jogam com nome. Os jogos do Remo são os piores, time sem criatividade, só joga pra trás. Não queremos jamais o mal do clube. Apenas queremos que esses jogadores tenham mais garra, dê mais sangue pelo Remo. Como falei os jogos do Remo são os piores transmitidos. Qualquer pessoa que entende de futebol percebe que esses atletas, não são todos os jogadores, mas a maior parte do time não está comprometido em pelo menos manter o REMO na segunda divisão do campeonato brasileiro. Vamos reavaliar esses atletas e ver realmente quem está comprometido com o clube.

  3. O Felipe Gedoz foi um dos melhores jogadores em Curitiba. Como sempre, deu passes avançados e criativos.

    Mas, precisa de companheiros que estejam atentos às jogadas, para acompanharem a sua visão.

  4. Esse Gedoz é só migué parceiro… VTNC !!!! Tem que juntar seus panos de bunda e ir embora. Pare de se esconder…. se fosse para atuar dessa maneira era só deixar o Eduardo Brahma !!!

  5. Vcs tem que se vestir de macho e partir para cima de nossos adversarios,assim como eles fazem contra nos em suas casas!!Acordem,vcs so jogam um tempo,depois se entregam!Sejam homens e honrem o CLUBE de vcs!!!!

Comments are closed.