Lucas Tocantins e Ronald
Lucas Tocantins e Ronald

O Remo terá dois retornos certos para a partida diante do Vitória (BA), na sexta-feira (10/09), às 19h, no estádio Barradão, em Salvador (BA), valendo pela 23ª rodada da Série B.

O zagueiro Kevem e o atacante Renan Gorne voltam de suspensão e devem ir direto para o time titular. Por outro lado, Victor Andrade, referência do ataque azulino, ficará de fora pelo 3º cartão amarelo.

Quem também pode retornar é o atacante Lucas Tocantins, que se recupera de uma fratura na face, sofrida no empate em 1 a 1 com o Brasil (RS), pela 21ª rodada, no dia 27/08.

O jogador fez um treino físico no NASP nesta segunda-feira (06/09), juntamente com os atletas que atuaram durante os 90 minutos na derrota para o Botafogo (RJ), enquanto o restante do elenco fez uma movimentação com bola no CT do clube.

O zagueiro Romércio (lesão grau 2 na coxa esquerda) e o lateral-direito Wellington Silva (lesão grau 2 na coxa direita) estão em fase final de recuperação e devem iniciar o processo de transição ainda esta semana, com possibilidades de estarem entre os relacionados para o duelo contra a equipe baiana.

Quem segue fora é o atacante Erick Flores, que trata uma lesão grau 3 na coxa direita.

O Remo está na 12ª colocação da Série B, com 27 pontos, 4 a mais que o Vitória (BA), primeiro time da zona de rebaixamento.

Globo Esporte.com, 06/09/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. REMO TA PERDENDO PRA TREINADOR BURRO E TEIMOSO, GEDOZ NÃO É CENTROAVANTE E ESSE MATHEUS OLIVEIRA NÃO JOGA NADA, CUSTA TESTAR O JEFERSON DE CENTROAVANTE ESCALAR RAFINHA TAMBÉM É PARAR DE ESCALAR 03 VOLANTES, QUE AH 03 JOGOS NÃO GANHA UM JOGO.

  2. KD o centro avante? em um dos meus comentários sugeri o nome do Gabriel, jogando no Caldense ´serie D. Eis que o Ceará que está na série A foi lá e pegou o jogador. Abram o olho, ficar sem centro avante é um erro muito grande. Tem o carinha do Altos. Abre o Olho diretoria.

    • Sério isso? Eu fui um dos o primeiros a defender nos comentários a contratação do Gabriel Santos após ver os vídeos dos gols dele e ver que ele é bom em vários fundamentos, além de ser muito jovem. Mas sabemos que a diretoria azulina gosta mesmo é de ex-centrovante acima de 35 anos, logo, jamais contratariam o artilheiro da Série D que só tem 22 anos, não é mesmo?

  3. Não dá para entender porque este tecnico não usa o Rafinha como titular o jogador evoluiu muito já merece ser titular .Enquanto o Arthur está muito mal porra!!!!!!

  4. Renan Gorme é uma íngua,o que o treinador vê de bom nesse cara,queria saber quem é o padrinho desse jogador,para ele ter tantas oportunidades e o Jeferson por exemplo só entra no final dos jogos.

Comments are closed.