Remo 2×2 Independente (Danrlei e Fredson)
Remo 2×2 Independente (Danrlei e Fredson)

O atacante Danrlei é o ponto central de mais um clássico Re-Pa nesta temporada. O jogador de 25 anos tem proposta das duas equipes e a definição do destino dele deve sair até a próxima quinta-feira (06/05).

A negociação com os dois clubes é para fechar um contrato de um ano, indo até maio de 2022. Além da dupla Re-Pa, Goiás (GO) e Santa Cruz (PE), adversários de azulinos e bicolores nas Séries B e C, respectivamente, também apresentaram propostas pelo atacante.

A negociação com os rivais do Pará ficou em compasso de espera nos últimos dias por conta da recuperação do atacante após sentir uma lesão na região posterior da coxa direita e ficar 2 semanas em tratamento.

Uma fonte informou que havia um receio por parte dele nesse retorno aos gramados, que aconteceu no domingo (02/05), durante o jogo com o Castanhal. Porém, Danrlei não voltou a sentir a lesão e está apto para a sequência final do Parazão com a camisa do Independente.

Danrlei está no Galo Elétrico desde o ano passado. Somando sua participação na Série D, Copa Verde e a atual edição do Parazão, ele já disputou 26 jogos e marcou 12 gols. Em 2021, já foram 4 gols em 7 jogos.

Disputa fora de campo

Desde o início do ano, Remo e Paysandu estão travando alguns duelos no mercado da bola. Em janeiro, o time bicolor estava pronto para assinar uma renovação de contrato com o volante Anderson Uchôa, mas o Remo conseguir “atravessar” o negócio e fechar a contratação do jogador para a temporada 2021.

Outro nome que foi disputado pelos rivais foi o do também volante Paulinho Curuá. O Paysandu chegou a apresentar uma proposta ao presidente do Tapajós pelo jogador, mas ele também acabou acertando com o Remo, sendo anunciado nessa segunda-feira (03/05).

Roma News, 04/05/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. O Remo perdeu muitos bons jogadores nos últimos anos pro rival agora é a volta do anzol. Dá-lhe Remo.

  2. esse jogador se tiver qe fica no futebol paraense deve ficar concerteza no remo por ta disputando uma conpetiçao de maior vjsibilidade e tambem porqe o remo ta com um poder financeiro melhor

    • Alberto, nos ultimos anos os jogadores regionais foram tao sacaneados pela dupla RE x PA que, infelizmente, eles nao confiam que serao utilizados. Entao eh muito relativo a questao da divisao, vai muito de qual clube de fato utilizara’ tal jogador.
      Nosso diferencial nao eh a nossa divisao e sim nosso treinador, que coloca mesmo pra jogar. Se tiver bem, vai pro jogo, independente de salario, naturalidade e etc…
      Recomendo aos importados que comecem a se esforcar mais (senhores Renan Oliveira, Cairus e etc…), pois a qualidade local esta sendo olhada agora e esta pedindo passagem.
      Bonamigo, voce eh ferissima!!!!

    • Vou mais alem, o Bonamigo sempre utilizou deste estrategia, ou seja, olhar para o mercado local para cobrir o gap da limitacao orcamentaria. Lembro na epoca dele no Fortaleza, ele tinha dificuldade na criacao e pescou o Adenilson de um time pequeno do Ceara, e botou a camisa 10 no rapaz no nacional.

  3. Tinha certeza que com o Bonamigo voltariamos a olhar o mercado local. O grande time do Remo de 2000 tinha uma base regional, com contratacoes pontuais de fora do estado.
    Nos ultimos anos insistimos na importacao de titulares, reservas e arquibancada, e sempre reclamei muito aqui neste site sobre isso. Quantos bons valores locais foram preteridos por jogadores de fora do estado bem mais caros e com qualidade no maximo similar!
    Nao estou dizendo que o caminho eh regionalizar 100% o nosso time, mas a boa mescla sempre foi a melhor estrategia, mais viavel considerando qualidade e custo.

  4. Esse é o problema de divulgar interesse do clube antes de fechar negócio com o jogador,o problema é que certos funcionários vazam a informação para a impressa e dá nessa concorrência aumentando o valor do negócio,tem de trabalhar na “surdina “como os antigos diriam,as paredes tem ouvidos e os urubus põem olhos grandes.

    • O problema é que na maioria das vezes o vazamento é do outro lado da negociação. Tem empresário (não que seja esse o caso) que divulga com propósito de valorizar seu produto.

Comments are closed.