Tcharlles
Tcharlles

O Remo vive um momento de montagem de elenco, de observação no mercado do futebol, visando a disputa da Série B. O presidente Fábio Bentes confirmou que 7 reforços devem chegar para o Brasileirão, mas não descartou o retorno de alguns jogadores que conquistaram o acesso com o clube, incluindo um atacante.

O mandatário foi questionado se o clube ainda teria interesse em atletas que deixaram o Remo para jogar o Campeonato Paulista e confirmou que alguns estão no radar.

Bentes citou que existe a possibilidade dos retornos do volante Charles e atacante Tcharlles, que atualmente defendem São Caetano (SP) e Inter de Limeira (SP), respectivamente.

“Tcharlles e Charles foram para o futebol paulista. Fizemos uma proposta (ao final da Série C), mas os clubes fizeram outra mais que o dobro e não deu para concorrer. Eles são possibilidades, mas vou ser muito sincero, os jogadores sabem disso também, mas quando você abre um leque, existem também outros atletas com possibilidades. É possível que um deles volte, ou até os dois, mas não temos nada definido neste sentido”, disse.

Autor de 5 gols em 13 jogos com a camisa do Remo na Série C, o atacante Salatiel também era um pedido de muitos torcedores, mas neste momento não faz mais parte dos planos do Remo. O presidente azulino explicou como foi a negociação com o Náutico (PE) e descartou o retorno do atleta para a Série B.

“Fizemos uma proposta bem interessante. O Náutico (PE) tinha uma pendência com o jogador referente à luvas, o Remo assumiria a despesa e pagaria um valor ao clube, dinheiro esse que nunca pagamos por outro atleta. Chegamos a um acordo com Salatiel, mas o Náutico (PE) não quis liberá-lo. A vida seguiu e fomos atrás de outros atletas”, contou.

“Contratamos (Renan) Gorne, (Edson) Cairús e, no momento, Salatiel não faz parte dos nossos planos, pois não temos mais orçamento para trazê-lo. Ele é um bom jogador, mas que em outro momento pode vir”, finalizou.

A Série B inicia no último final de semana de maio. O Leão estreia fora de casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), contra o CRB (AL), ainda sem data e horário definidos pela CBF.

O Liberal.com, 02/04/2021

24 COMENTÁRIOS

  1. TEM QUE FAZER OUTRA INVESTIDA PRA TRAZER O SALATIEL O CARA DEU CERTO E FAZ GOL, PELO MENOS PRA SERIE B, ELE É MELHOR QUE ESSE RENAN GORNE, ENTÃO VALE A PENA CONTRATAR O JOGADOR.

    • Fábio,do jeito que vc tá falando, com certeza já comprou seu ingresso virtual! Ou estou enganado?
      Então deve tá pensando que no Baenão nasce dinheiro,em vez de grama!

      • E tem o faro fino… Já comparou o Gorne com o Salatiel e já tem sua escolha. Eita conhecedorzinho de futebol. Dá ao cargo de diretor de futebol pra esse homem… ixi.

      • Ei Abreu, com essa crise economica toda não é todo mundo que tem condições de ajudar o clube. Para com isso de querer falar que só quem ta comprando ingresso pode opinar pq o clube recebe 8 milhões pra se reforçar

    • Fábio bentes traz o Salatiel de volta por favor. Ele é um jogador bom traz ele de volta para o baenão e um grande reforço para o remo na série B

    • Slc tem torcedores que as vezes tem cada uma. Quando dão com uma coisa arranjam tudo que é defeito, já os atacantes não prestam e só o salatiel eu hein.

  2. Égua retrocesso? Jamais! Repatriar Charles e Tcharlles, é pedir para voltar pra C, pode ver as campanhas de seus clubes no paulistão.
    Ainda tem torcedor que crítica o Fábio Bentes, o cara tirou o remo da lama, tá montando o time, explicando que tem um orçamento a ser seguido, e ainda tem torcedor movido somente pela paixão. Vai ser que ainda nem compraram ingresso virtual, nem são ST, ou seja, não contribuem 1 mísero real pro clube, e ficam opinando contra.
    Seus mau amados, o que o Bentes quer dizer sobre o Salatigol é o seguinte:
    Esperem o Cariús estreiar, junto com o Gorne, podem suprir a carência no ataque. Caso mais lá na frente precise de reforço, ele irá atrás. Mas que foi feito uma proposta, isso foi feito, o problema é que o náutico queria muito dinheiro por um jogar que nem eles queriam no elenco, para compensar a compra dele junto ao Sampaio.

  3. Sou Paulista e torço pro TIMÃO.
    Moro em Belém e torço pro Leào.
    Charles jogou muito contra o Corinthians meu.

    • Até o time do Retrô amassou o Corinthians.
      Não serve de parâmetros.
      Corinthians disputando uma série B com esse time que está, não subiria.

  4. Gente, por favor, Charles e Tchales são fracos para uma série B. O Charlles é ruim de passe e de marcação – só chega atrasado, comete muitas faltas. O Tcharles é um um PRIMOR, TECNICAMENTE DEIXA A DESEJAR, NÃO É UM BOM FINALIZADOR NEM TÃO POUCO UM BOM “GARÇOM”. O SALATIEL VALE À PENA.

  5. Esse charles é uma ameba. Fraquíssimo, nem pra jogar série C ele se garante, não marca, não cria, não desarma, não faz nada além de errar passe e ter um chute forte. Charles nunca mais pelo amor de Deus
    O tcharles é bom jogador mas pra série B não dá!

    não inventem de trazer esses dois de volta

  6. O Charles pelo menos batia falta, até agora o Uchoa não mostrou nada. Mas prefiro um volante melhor que os dois. Porém o Tcharlles é ridícula a possibilidade de rerorno, cara só corria, tem dificuldade pra fazer gol, fez 4 em mais de 30 jogos, e não deu sequer um passe pra gol. Temo pelo Remo estar se apegando na boa campanha da série C passada e achar que manter ou trazer de volta jogadores que lá atuaram, possam ser a tábua de salvação. Gostei da maioria das contratações até agora, mas vamos esquecer essa coisa de trazer jogador que ja se mostrou limitado na série c.

  7. Temos um moleque na base com 17 anos (Lucas Magno) joga infinitamente melhor que esse Tcharlles.
    Charles preferiu ir jogar o paulistão que aceitar a renovação com o Remo. Pow se não tem dinheiro, vamos ter pelo menos um pouco de orgulho, somos uma equipe com uma torcida de milhões de apaixonados.
    Agora o Tcharlles foi pq o independente de Limeira precisava dele. Mas é muito fraco para uma série B.
    Pelo amor de Deus Bentes, sensatez. Já deu esses dois!
    Trás o Bruno Oliveira da Caldense, que o moleque come a bola e domina o meio de campo.

  8. Alex Manga, pois é, acho, que esse, já era, já deve ter alguém com mais poder de fogo interessado.

Comments are closed.