Charles
Charles

Para o grande desafio do Clube do Remo neste fim de temporada 2020, neste sábado (30/01), no Mangueirão, os jogadores ganharam mais 2 retornos para o duelo com o Vila Nova (GO), pela decisão da Série C do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Rafael Jansen e o volante Charles foram liberados pelo Departamento Médico após o período de isolamento por conta da Covid-19. Além da dupla, o Leão terá também os retornos dos atacantes Ronald e Dioguinho.

Os atletas certamente deverão compor a lista de relacionados, que ainda segue no aguardo dos demais vetados para o primeiro jogo entre as equipes, que terminou com derrota azulina.

Outro jogador que deve ser relacionado – e como titular – é o volante Lucas Siqueira, que ficou de fora da partida de estreia azulina na Copa Verde, nesta quarta-feira (27/01), contra o Gama (DF). O atleta ficou em recuperação intensa durante os últimos dias.

Quem ainda tem presença incerta para o confronto é o lateral-esquerdo Marlon, assim como o técnico Paulo Bonamigo. Ambos seguem em tratamento. No começo da semana, o diretor do DM, doutor Jean Kley, falou sobre a situação dos vetados.

“Estamos trabalhando para que tenhamos condições de jogo para a maioria dos atletas. Foi uma situação desagradável”, disse.

O Leão volta a campo neste sábado (30/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela partida de volta da final da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 29/01/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. É só fazer 2×0 no primeiro tempo que o segundo pega fogo, os caras vão tremer e o psicológico vai abalar, concentração e precisão, vamos ganhar sim. Pra cima Leãooooo… Eu acredito!

Comments are closed.