Victor Andrade e Marcos Júnior
Victor Andrade e Marcos Júnior

O Remo encara o Brusque (SC) na noite desta quarta-feira (14/07), pela 11ª rodada da Série B, de olho na reabilitação na competição. Com apenas 7 pontos, o Leão segura da lanterna e não vence uma partida há 7 rodadas, mas um triunfo contra os catarinenses podem fazer o Leão saltar direto para fora da zona de rebaixamento.

Para buscar a primeira vitória no comando azulino, o técnico Felipe Conceição poderá contar com o meia Marcos Júnior e com os atacantes Victor Andrade e Lucas Tocantins.

Recuperado da lesão na coxa esquerda, Tocantins voltou a ser relacionado após quase um mês entregue ao Departamento Médico. Marcos Junior e Victor Andrade aparecem pela primeira vez na relação de jogo.

Por outro lado, o treinador não terá o zagueiro Romércio. Após confirmar a permanência no clube nessa terça-feira (13/07), o defensor vai ficar de fora do jogo com o Brusque (SC) por conta do 3º cartão amarelo. Suéliton e Rafael Jansen brigam pela vaga.

Além do defensor, outros desfalques são o lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Jefferson e Rafinha, que ainda estão em recuperação de lesões.

A tendência é que Felipe Conceição possa fazer até 3 mudanças na equipe. Além da zaga, Arthur poderá ganhar a vaga de Anderson Uchôa no meio-campo.

Assim, o Remo deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton (Rafael Jansen), Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Renan Gorne (Victor Andrade) e Dioguinho.

Roma News, 14/07/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Tem q deixar no banco como opção Lucas Siqueira Dioguinho e R.Gorne vamos ver se otécnico F.Conceição,vai mudar e garantir os 3 pontos para o mais querido.

  2. Ei sei que os jogadores não vão lê, mais eu peço que o Remo dê uns trinta chutes no gol hoje que pelo menos vai sair uns dois ou três gols pro Remo hoje.

  3. Duas estreias muito boas. Victor Andrade estreou com boa movimentação, dribles e finalização. Infelizmente, não fez seu gol, mas mereceu. Já Marcos Jr. coroou a sua boa estrea com o gol da virada. Vitória importante para o leão e, como disse em outros comentários neste portal, pode representar uma mudança de ares no Baenão. Rodada extremamente favorável ao leão, agora está na 15° posição e com um jogo a menos. Precisa manter essa determinação de hoje para às próximas rodadas e que as vitórias venham.
    Saudações azulinas!

Comments are closed.