Romércio e Igor Fernandes
Romércio e Igor Fernandes

O técnico Felipe Conceição pode contar em breve com o retorno de 2 jogadores para os jogos finais Série B do Brasileirão da.

Após mais de 1 mês de recuperação no Departamento Médico, o zagueiro Romércio e o lateral-esquerdo Igor Fernandes iniciaram a fase de transição durante a atividade dessa segunda-feira (11/10), que marcou a reapresentação do elenco azulino depois da derrota por 1 a 0 para o Vila Nova (GO), e devem retornar ao time no duelo contra a Ponte Preta (SP), no dia 24/10, em Belém.

Romércio está fora da equipe azulina desde a derrota para o Guarani (SP), no dia 21/09, em Campinas (SP). Naquela partida, o zagueiro saiu com dores no adutor e os exames apontaram uma lesão grau 3 na região.

Igor Fernandes está fora do time há mais tempo. Com uma lesão no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo entrou em campo pela última vez no dia 04/09, quando o Remo recebeu o Botafogo (RJ), no Baenão.

Enquanto a dupla está próxima do retorno ao time, o lateral-direito Wellington Silva vai ficar de fora por mais tempo. Segundo informado pela assessoria de imprensa do Remo, Wellington iniciou o tratamento nessa segunda-feira (11/10) e vai ficar cerca de 2 semanas no Departamento Médico.

Roma News, 12/10/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Ótimas notícia, que Romércio e Igor estejam 100% curados, em condições de jogo e prontos para pelo menos comporem o banco em todas as partidas do Remo até o final dessa série B.

  2. Wellington Silva já era vai acabar a série b e ele não volta,Erike flores a mesma coisa enquanto isso vamos ficar aturando Lucas Siqueira como titular todos o jogos com certeza ele vai entrar jogando contra o busque e sai no segundo tempo

  3. Fase de transição , significa que a torcida terá que esperar muito, para esses dois jogarem.
    Enquanto isso , porque o Erick Flores não fica pelo INSS?

  4. Mais caramba tá com uns dois dias que publicaram aqui que o Romercio iria passar no departamento médico mais três semanas porque constataram que ele não poderia voltar agora , faser a transição e agora o cara já está fazendo a transição que bom , muito bom, Ótimo fico feliz e a torcida agradecendo também, mais como é isso mesmo que tipo de pessoas passa as informações pra nós torcedor uma hora diz uma coisa outra hora outra coisa pelo menos foi o que eu entendir e agente fica triste e depois alegre , mais nisso tem uma certa brincadeira de mal gosto com a torcida ou tem algum mucurento infiltrado no nosso meio colocando aqui os noticiários Remo , ou é que o erro é comum todo mundo erra. Mas que bom volte Romercio jogando aquela bola que fez você se firmar como titular no time. ROMERCIO E KEVEM NA ZAGA .
    ESSE JOGO COM A PONTE PRETA VAI SER TRANSMITIDO PELA GLOBO LIXO NO DOMINGO AS 4.00 HORAS DA TARDE. COISA RUIM TRAZ COISA RUIM . DE COISA RUIM EU TENHO MEDO PODE DA ZEBRA. FORÇA LEÃO VAMOS VENCER.

    • Nossos jogadores estão demorando muito tempo para se recuperarem, quase um mês para recuperar jogadores. Flores, Romercio, Igor Fernandes, Wellington Silva, o NASP está bem equipado, os médicos são competentes, infelizmente estão demorando a tirar os atletas do DM.

  5. Romércio e Igor são boas notícias.
    Agora esse Wellington Silva, eu ainda preferiria o Marquinhos coração de leão nessa direita.
    Serve de lição para contratação ano que vêm.

  6. Eu nunca vi. Falaram tanto desse tal de Nasp. Quando não existia isso os jogadores não passavam de Duas semanas no DM. Qria saber se esse Nasp é pra Recuperar ou Area de Laser

  7. Esse NASP parece que está com algum problema… tem jogador que sai é volta logo, caso do comércio, que não é isolado… Está bom da diretoria avaliar os profissionais que lá trabalham e se os mesmo tem material é condições pra exercer suas funções… Tenho dito

  8. Temos q 5er mais criterios nas contratações para o ano q vem…Temos que sondar por exemplo:Diego Torres e Gun(CRB),Neto Berola(Confiamca),Rildo(Gremio/Brasil Pelotas),Edu(Brusque),Regis(guarani),Nirley e marcelinho(londrina) e manter outros como Lucas Tocantins,T.Ennes,Raimar e etc

Comments are closed.