Anderson Uchôa
Anderson Uchôa — Foto: Samara Miranda

Anderson Uchôa está de volta ao Departamento Médico do Remo. Após retornar ao time no duelo contra o Brusque (SC), na última sexta-feira (15/10), o volante sofreu um pisão no pé e vai precisar ficar uma semana em tratamento com os médicos do clube.

Autor do gol azulino na partida, o volante Pingo deixou o gramado do estádio Augusto Bauer com uma lesão no tornozelo esquerdo. Nesse domingo (17/10), no retorno da delegação para Belém, o jogador fez exames e foi constatada uma lesão grau 2 na região do pé, ocasionada por uma entorse. A previsão de retorno é de 2 semanas.

Segundo comunicado pelo clube, a dupla já iniciou o tratamento no Departamento Médico e devem retornar ao trabalho de campo somente na próxima semana.

Além deles, seguem fora da equipe – o goleiro Vinícius, os laterais Wellington Silva e Igor Fernandes e o atacante Erick Flores, que estava na fase final de transição e voltou a sentir dores na coxa e agora vai ficar mais 3 semanas fora.

Roma News, 18/10/2021

24 COMENTÁRIOS

  1. O Remo não vai mais contar com o Erick Flores para a série B, prejuízo para o clube, que apostou tem um jogador rodado e idade já passando dos 32 anos. É difícil recuperar jogadores como o Flores. Espero que numa próxima contratação o Remo pense bem antes de trazer jogadores com dificuldades de recuperação física.

  2. O Pingo realmente fará falta nos próximos jogos.

    Isso é uma pena, quando o jogador começa a se estabelecer como titular e peça importante no esquema do time, sofre uma agressão desleal, da qual, o infrator nem sequer leveou uma advertência, quanto mais um cartão vermelho.

    Não se pode diminuir a influência negativa daquele pântano catarinense, onde, jamais poderia haver um jogo entre profissionais.

    Ah se fosse aqui no Norte!….o que a imprensa bairrista sudestina iria dizer?

    • Com certeza. A CBF deveria ter adiado a partida. Se o jogo contra o Avaí foi, por que esse não poderia ter sido adiado ou transferido para um estádio com gramado em condições?

    • Concordo quando você fala que se fosse aqui no nosso Estado, seríamos criticados e chamariam nosso estádio de várzea. De qualquer modo, precisamos entender que a CBF não liga para a qualidade do espetáculo, independentemente de série. Para confirmar isso, basta lembrarmos como jogaram juventude x flamengo. O campo impraticável e a CBF não cancelou o jogo.
      Há anos o campo do Brusques não presta, mas, jamais foi interditado.
      Quanto ao Pingo, de fato vem entrando bem, apesar da inexperiência. Quem está mal é o Arthur. Pior que ele o Marlon, ainda mais improvisado de zagueiro. Jogador lento, sem impulsão para disputar com os atacantes e com um preparo físico terrível.
      Saudações azulinas!

  3. As contusões do Pingo e Uchôa foram consequências da irresponsável arbitragem que nem deveria ter dado condições de jogo naquele gramado de Brusque inviável para pratica do futebol profissional, pois é todo esburacado, estava cheio de poças d’água, um sabão, com risco eminente de graves contusões. Além do mais, o time truculento do Brusque bateu à vontade, tiraram o Pingo que fazia uma ótima partida em lance que merecia expulsão do estúpido jogador do Brusque, porém o juiz nem amarelo mostrou.

    Se a CBF fosse séria já devia ter interditado esse campo de várzea do Brusque há tempo.

    A diretoria do Remo deveria formalizar reclamação contra a arbitragem e VAR larápios, bem como contra as péssimas condições do gramado de Brusque que levaram há grandes prejuízos ao clube.

  4. Acho que o leão esta com falta de sorte esse ano com contusões, ano passado enfrentamos mais campos ruins e ninguém saía contundido.

  5. F. Conceição disse que vai jogar a Copa verde com jogadores mesclados, sendo utilizados na maioria deles os reservas, já imagino como vai ser esse time, se o jogadores titulares já são bastantes ruins, faça uma ideia jogando com a maioria dos jogadores reversas.

  6. Só assim o conceição vai ser obrigado a escalar o time ofensivo. Pois terá somente o Neto Moura e o Arthur para fazer a primeira volância, tem o Curuá também, tomara que jogue bem diante do Galvez.

    Meu time ideal contra a Ponte seria:

    Tiago, Ennes, keven, Romércio (jnasen), Raimar, Neto Moura, Arthur e Matheus Oliveira (Marcos Júnior), Tocantins , Andrade e Neto Pessoa.

    Ronald está entrando muito bem nas partidas. Seria bom dá mais rodagem ao garoto.

  7. Contusão do Uchôa , é consequência de um trabalho do NASP , MAL FEITO, o Erick Flores é outro que já deveria estar pelo INSS, o presidente tem abrir o olho com o NASP, incompetência atrás de incompetência.

    • Errado!
      Contusão do Uchôa foi por causa de um pisão que ele sofreu no jogo e não tem nada a ver com a lesão que ele estava tratando no NASP antes de voltar a atuar.

      • Quando comentários irresponsáveis como esses começarem a ser cobrados judicialmente, impondo penalidades, talvez haja mais a aproveitar nas postagens e menos criticos aventureiros, desafortunados de conhecimentos e respeito a profissionais.

  8. Venho aqui também expressar minha insatisfação.
    Hoje pela manhã eu comentei no site do GE da Globo de Santa Catarina no noticiário do Brusque sobre a covardia do árbitro e a desonestidade ou ladroagem mesmo do VAR, também comentei do estado do gramado daquele chiqueiro do Brusque porque se fose aqui iriam diser que tinha cobra, jacaré, jaboti tudo dentro do campo agente tem que parar de ter MEDO desse papudinho da cbf tem que reclamar mesmo como o moço falou aqui nos comentários seu Fábio Bentes você deve formalizar um documento da mesmo forma que os pilantra dos árbitros fasem do jogo e dos jogadores , tem que faser deles também, sobre erros da arbitragem e condições do gramado e etc.
    TEMOS QUE PARA DE TER MEDO DESSES ……… EU NEM DIGO O Q.
    E AGORA É HORA SABERMOS QUEM REALMENTE É O REMO NESTA SÉRIE B, CHEGOU A HORA , RETA FINAL NAO PODE MAIS VACILAR SE VACILAR É SERIE C NA CERTA.

    UMA PERGUNTA REMO 100 , O ROMERCIO JA VOLTA NO DOMINGO QUE VEM ?

  9. É no mínimo estranho, os caras vão pro DM e não saem nunca, quando saem logo voltam. Alô DIRETORIA vamos ver onde está o erro.

  10. O Remo deveria chamar o Erick Flores, Wellinton Silva, Romercio, esses caras nao vao jogar mais a serie B ficou o prejuizo, entao para nao piorar mais, talvez fosse melhor rescindir o contrato e chamar alguns da base, assim, no ano que vem a diretoria precisa refletir no que errou para nao cometer os mesmos erros do passado, e um deles é nao contratar jogador “bichado”.

  11. O Felipe Conceição é um bom tecnico mas escala mal em algumas posições, não vejo o Arthur como titular absoluto,o Remo fez o pior jogo na série B e escapou de uma sonora goleada,o Marlon foi um dos piores em campo ,uma verdadeira avenida,o Gedoz não acerta nenhum cruzamento e nem sequer de bola parada consegue fazer um levantamento decente,incrível a falta de competência e a insistência com ele nas batidas de falta,cadê a moral do treinador para mudar o batedor, é porque o Jeferson não tem chance desde o inicio,outro pequeno problema do técnico é a demora em fazer as substituições em casa tem de ganhar de qualquer jeito da Ponte Preta ou vai virar drama na reta final da competição é outro detalhe importante é que está mais do que na hora de ganhar a merda da copa verde de uma vez por todas…

    • Ainda não temos essa informação, pois os direitos de transmissão são da CBF e teria que ver se a Cultura recebeu autorização para transmitir por streaming (internet) ou somente TV.

Comments are closed.