Salatiel
Salatiel

O técnico Márcio Fernandes terá mais 2 desfalques para o duelo com o Remo. Além do zagueiro Lucas Santos e do lateral-esquerdo Luiz Henrique, que estão suspensos pelo 3º cartão amarelo, os atacantes Caprini e Salatiel estão fora da partida por conta de lesão.

Salatiel, que passou pelo Remo em 2020 e foi uma dos principais nomes da conquista do acesso à Série B, está com uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Nas próximas semanas, o centroavante vai fazer novos exames e, dependendo do resultado, poderá ficar até mais 4 semanas longe dos gramados.

Caprini está com uma contratura muscular e fica como dúvida para o jogo com o Leão. Ele não atuou contra o Confiança (SE) na última terça-feira (20/07), quando o Londrina (PR) empatou sem gols com a equipe sergipana. A tendência é Safira e Douglas Santos sigam na equipe titular.

Assim, o time paranaense deve enfrentar o Remo com: Cesar; Ricardo Luz, Marcondes Junior, Augusto e Felipe Vieira; Tarik, Matheus Bianqui e Celsinho; Thiago Orobó, Safira e Douglas Santos.

Roma News, 22/07/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Está tudo a favor de nosso querido Clube do Remo. Vamos em busca de mais uma vitória Leão!!! O Fenômeno Azul está contigo!

  2. Uma vitória contra o Londrina seria excelente para consolidar a ascensão do leão na competição.Lembrando que um empate não será um resultado ruim. A cada jogo, de vitória em vitória, o leão se fortalece e dá esperança a sua imensa torcida de que aqueles anos de glória estão cada vez mais perto.
    Saudações azulinas!

  3. Meu receio sera a ausencia do Siqueira, pois nao sei ate quanto ele eh fundamental no esquema tatico do Remo. Apesar de muito questionado, ele faz uma funcao tatica bem interessante, que muitas vezes nao conseguimos enxergar e valorizar.
    Mesmo criticado por muitos torcedores (me incluo nisso), todos os treinadores que passaram mantiveram o Siqueira como titular no meio de campo do Remo.
    Espero que o Marcos Jr. realize um bom jogo.

  4. Realmente até agora, tudo está soprando a favor do leão, tudo tá encaminhando pra mais uma boa apresentação e consequentemente a vitória

  5. Lucas Siqueira está sendo sacrificado por muitos torcedores. Pediria para observar uma questão: praticamente vem jogando direto no time desde a série C, com atuações portantes e fazendo até gols. Deve estar com desgaste físico. É. Atleta e um grande profissional que merece o total respeito do Fenômeno Azul. É IMPORTANTÍSSIMO PARA O ESQUEMA DO TIME
    Precisa apenas recuperar o desgaste que, com toda a certeza, hoje se apresenta em função da sua dedicação ao longo do tempo. Reconheçamos este lado. Vamos lá LEÃO!

Comments are closed.