Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Mesmo terminando o Campeonato Paraense com o maior número de vitórias e sem sofrer nenhuma derrota, o Clube do Remo não conseguiu garantir sua vaga na decisão.

Após o jogo realizado na tarde deste sábado (15/05) no estádio Baenão, onde o Leão venceu o Castanhal por 3 a 0, na disputa pelo 3º lugar na competição e também definição por vaga na Copa do Brasil de 2022, o meia Felipe Gedoz lamentou por não ter conseguido chegar na final do Parazão.

“Infelizmente, não vamos disputar a decisão, mas saímos de cabeça erguida. Dói muito, pela campanha que a gente fez, estar de fora dessa final, mas futebol é assim”, afirmou o camisa 10.

Mesmo com um gosto amargo, o jogo teve um pequeno motivo para que Felipe Gedoz pudesse comemorar. O meia marcou seu primeiro gol de falta vestindo a camisa azulina.

“Sou uma pessoa que me cobro muito, principalmente na bola parada. Até brinquei com os meus companheiros que nunca tinha ficado tanto tempo sem fazer um gol de falta”, destacou.

Sem disputar a decisão do Parazão, Felipe Gedoz e os demais jogadores do Clube do Remo agora planejam as próximas competições que a equipe tem pela frente na temporada – Copa do Brasil e Série B.

“Agora vamos continuar trabalhando, porque temos um 2021 muito longo, com Copa do Brasil e Série B”, finalizou.

Diário Online, 15/05/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Felipe Gedoz pelo ser humano e profissional que você sempre tem sido, um verdadeiro guerreiro, um leão !!!

  2. Dói demais é a TEIMOSIA do BomAmigo insistir nos velhos erros de 2020: aposta em jogadoras apaniguados, uso do mesmo esquema tático e aceitar marcação pressão do adversário…

    Até agora o BomAmigo não ganhou nada nesse última passagem no Remo. Também contratou pessimamente.

  3. Parabéns FG10, pela primorosa cobrança de falta ontem. Você já vinha merecendo isso, há muito tempo.

    Que muitas outras ocorram durante a temporada toda.

    Insista, persista, repita…..vai dar certo!

  4. Acredito no sentimento do Gedoz. Mas, posso garantir que para o torcedor é dificílimo ver que o time, pelo que fez, poderia, com sobras, vencer e ter o título. Time muito melhor e, na minha opinião, com uma superioridade indiscutível.

  5. Quero saber é dos zagueiros para a série B, cadê???
    Campeonato paulista já está terminando, dos pequenos só resta o Mirassol… E nada de reforço nível série B para o setor defensivo do nosso glorioso clube do Remo…
    Cadê os zagueiros da série B???? A torcida quer saber!
    Saudações azulinas!

  6. gedoz joga muito. Dioguinho tem que melhorar os passes, muito jogadores que foram contratados recentes não têm condições. Bonamigo tem que rever seus conceitos futibolisticos.

  7. Gendoz tem demostrado carinho pelo Remo e sua vontade de honrar o manto sagrado azulino, mas ele ainda pode render muito mais e dar muita alegria ao Fenômeno Azul pelo potencial que tem.

    Não tem porque baixar a cabeça pelo parazão, pois o Remo foi tirado das finais por roubo da arbitragem nos gols da Tuna nos dois jogos, coisa da máfia mucurenta com medo de levar duas surras do Remo nas finais.

    • Concordo plenamente! Também não entendo essa de desqualificar um técnico da expressão do Bonamigo. Foi umas grandes iniciativas dessa gestão trazer o Bonamigo. Técnico de alto nível. Parece que esqueceram do Artur Oliveira falando em superação para vencer clubes do Amapá ou do time “fazendo das tripas, coração ” ,fazendo contas para não voltar para D. Entendo que está sendo feito o que deve ser feito, ter um técnico de qualidade incontestável, e investir em jogadores capazes de assimilar o que o técnico quer evoluindo em entrosamento e isso com os “pés no chão “, preservando a condição e os limites financeiros do Clube. Nada de enterrar o Clube novamente.

  8. Lamentável é “remista” ficar desqualificando o Bonamigo com a injúrias tipo “não ganhou nada”.

    O Remo conseguiu acesso à série B, que há 14 anos não jogava, graças principalmente a genialidade e competência do Bonamigo, mesmo com um grupo de jogadores limitados, na sua maioria.

    Diante de imensa conquista do acesso, desmerecer o trabalho do Bonamigo por falta de título de Parazão ou CV é ser injusto e pensar pequeno.

    O Remo se mantendo na série B para 2022 vale muito mais que título de parazão ou CV, e quiçá o Remo nos próximos anos se consolide como clube forte e esteja jogando na sul-americana.

  9. É muito boa a emoção do mata mata mas nem sempre justa e por isso os campeonatos passaram a serem disputados em pontos corridos e a taça é entregue ao melhor e mais regular time do campeonato,acho que o Remo tem um time entrosado e com bom padrão de jogo, observo duas deficiência que é a falta de chutes de média e longa distância ( precisa arriscar mais)e a quantidade de erros de finalização,o Remo perde muitos gols,contra a Tuna no primeiro jogo poderíamos ter goleado facilmente ,tivemos cerca de seis chances claras de gol e nada,contra o Castanhal três gols de bola parada e que golaço do Gedoz de falta e gols perdidos em carradas…Considero apenas 5 jogadores titulares absolutos que são os laterais Wellington Silva e Marlon ,os meias Lucas Siqueira e Felipe Gedoz e o atacante Lucas tocantins os outros ainda oscilam muito e espero que Bonamigo permanece por muitos anos no Remo é técnico de nível série A.

  10. Agora e fazer uma faxina no elenco ERIC FLORES,RENAN OLIVEIRA,MIMICA,FREDSON,LAILSON, podem ir, e contratem mais um camisa 10 e um centroavante q saiba fazer gols

  11. Este campeonato foi elaborado para a mucura chegar,como que clssificam 4 times e os 2 primeiros nao tem a vantagem de jogar por 2 resultados iguais,vendo que o REMO e o mhlor time do campeonato a diretoria bobiou aceitar este regulamento furado

Comments are closed.