Tiago Miranda (óculos amarelos)
Tiago Miranda (óculos amarelos)

A diretoria do Remo decidiu punir 3 atletas do elenco por indisciplinas durante o final de semana. A decisão foi tomada após imagens do volante Lailson e dos meias Tiago Miranda e Dioguinho vazarem nas redes sociais, onde os jogadores estavam descumprindo o protocolo do Departamento Médico do clube e não respeitando o isolamento social.

Lailson esteve participando de uma partida de “futebol pelada”, enquanto Tiago Miranda e Dioguinho foram flagrados em festas, com visível aglomeração nos locais. Segundo a nota oficial divulgada pelo Remo, o volante será emprestado, enquanto os meias vão treinar separados do restante do grupo.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que Dioguinho comete um ato de indisciplina em menos de um mês. No dia 06/05, o jogador foi flagrado em uma festa às vésperas da semifinal do Parazão, contra a Tuna. À época, a diretoria azulina decidiu tratar o assunto internamente.

Nota oficial do Remo:

A diretoria do Clube do Remo informa que, em respeito à torcida e público em geral, esclarece que repudia veementemente os atos dos atletas Lailson, Tiago Miranda e Dioguinho, em imagens divulgadas pelas redes sociais no último final de semana.

O clube reforça também que os jogadores descumpriram o protocolo do Departamento Médico azulino e não respeitaram o isolamento social.

Assim, a diretoria tomou as seguintes medidas internas necessárias para o momento: os jogadores Tiago Miranda e Dioguinho estão treinando separados do restante do elenco e serão multados em parte dos seus vencimentos. Lailson será emprestado e também foi multado pela diretoria.

Globo Esporte.com, 24/05/2021

23 COMENTÁRIOS

  1. Tá certo msm tem quer tomar uma atitude quando eles não tem oportunidade ficam reclamando q não tem chance quando tem não faz por merecer

  2. Essa imundície do Lailson já tinha que ter vazado faz tempo. Tiago mirando pode mandar embora também. Esse Dioguinho fdp tem q dar uma multa violenta pra ver se esse imbecil se toca

  3. Será que o Lailson paga pra jogar no Remo?
    Ou ele é aquele jogador que veste a 10 pq paga mais ou é dono do time?

  4. Mandava embora os 3, se descumpriram o protocolo do clube quanto a covid, dispensa por justa causa! 2 vez desse Dioguinho! Cara tá de brincadeira com o clube!

  5. Esses caras podem afundar de novo o clube do remo e jogar no lixo todo o trabalho que a diretoria e principalmente a torcida teve em colocar o Remo de volta no cenario nacional, tem que mandar embora esses iresponsaveis.

  6. Infelizmente Dioguinho não está sabendo aproveitar a oportunidade que o clube do Remo está lhe proporcionando uma hora a ficha cai aí vem o arrependimento é tarde pois o tempo já passou.

  7. Laranjas podres se separa e as jogam fora, os três boleiros irresponsáveis não fazem falta ao time e nem tem qualificação à altura da grandeza do Clube do Remo.

  8. O correto seria dispensar os três, pois não renderam nada ainda de bom, são jogadores de medianos para ruins e esse Dioguinho é reincidente, irresponsável, gosta da noite e não está rendendo nada. Na minha opinião deveria mandar os três embora que não farão falta.

  9. Esses caras só podem comer “cocô”, lamentável, o futebol é passageiro, a idade vai passando, nao deu certo, ja era!
    Quando estiverem desempregados e lisos, quero ver os amiguinhos da foto bancá-los.

  10. O Laílson é muito ruim, e esse Tiago Miranda também. Empresta essas porcarias antes que eles prejudiquem o Remo na serie B. Já o Dioguinho é moleque, até tem qualidade, mas não tá levando o clube a sério. Tem que mandar esse cachaceiro embora também.

  11. Esses três FDP deveriam ser multados e mandado embora. Isso é um desrespeito com o clube e com a torcida! Não se pode considerar como jogadores profissionais e nem como homens.

  12. INADMISSÍVEL

    NADA JUSTIFICA QUE UMA REINCIDÊNCIA AINDA NÃO HAJA RESCISÃO CONTRATUAL COM O JOGADOR “Dioguinho”. POIS PARA UMA “TERCEIRA” (RE)REINCIDÊNCIA JÁ DESMORALIZARIA TODO O PRINCIPIO ÉTICO, MORAL E ATÉ INSTITUCIONAL/ESTATUTÁRIO DO CLUBE.

  13. Tem que mandar embora os três! É um absurdo o que fizeram, colocando em risco o grupo as vesperas da estreia na série B, isso mostra que não tem compromisso com o time, torcida e suas próprias carreiras.

  14. Enquanto isso a gente vai aguentando zoeira da murucara a semana toda e vocês, muito incomodados, vão se divertir. Tem me assustado seu grau de comprometimento, maior moleza contra a tuna no jogo de volta. É preciso sacudir esse elenco e ver o que vai de podre aí, tirar e ficar com o que é bom.

  15. Quantos garotos não tão lutando por uma oportunidade de jogar no Remo, e esses imbecis desperdiçando a deles. É lamentável !

  16. Dos trez pode manda embora LAILSON e THIAGO MIRANDA e o DIOGUINHO deixa ele amargar no banco sem jogar para aprender ser profissional pois esta tendo a oportunidade da sua vida.Fico pensando o que se passa pela cabeça do DIOGUINHO nao ganhou nada ainda,ja vi muito jogador Paraense deixar escapar essas chances e depois ficar desempregado jogando pelada pra poder se manter.ALO diretoria essa e a melhor o portunidade de mandar embora o LAILSON

    • Vi a história do Dioguinho é de muita luta e de falta de oportunidade, mas conseguiu jogar em um grande clube do estado, agora só resta saber se jogar futebol é pior do que trabalhar num frigorífico ?

  17. Será que o Dioguinho não pensa na família? Se pelo menos já fosse consagrado poderia se dizer que era extravagância, mas ainda está em início de carreira e sem ter ganho nem um título. Infelizmente tem pessoas que não crescem mentalmente. Cara, tás na vitrine do norte que vai se espraiar pelo Brasil, então aproveita e te dedica redobrado. Carreira de jogador é curta. Faz teu “pé de meia” e, depois de te aposentar, tú curtes a vida adoidado. Leva a sério e não desmoraliza a tua imagem e a do Remo.

  18. Em plena pandemia os caras vão para festa, aglomerar, pega covid e infectar todo o time. Isso é um acinte contra a direção. Poderia mandar embora, o Remo vai estrear na sábado e esses cara nas farras.

Comments are closed.