Remo 2×1 Castanhal (Marlon, Lucas Tocantins, Felipe Gedoz e Wellington Silva)
Remo 2×1 Castanhal (Marlon, Lucas Tocantins, Felipe Gedoz e Wellington Silva)

Com a definição do Atlético (MG) como adversário do Clube do Remo na 3ª fase da Copa do Brasil, o diretor de futebol azulino Dirson Medeiros falou sobre a chegada de reforços no Baenão.

“Até lá, a gente já deve ter algumas contratações que vão chegar para o início da Série B. Então, o time vai estar mais encorpado e mais treinado para a gente enfrentar o Atlético (MG). Será um grande jogo, sempre respeitando o peso das duas camisas”, disse.

“Um jogo difícil, uma grande equipe, como todos sabemos, mas futebol é dentro de campo. O time (azulino) tem se mostrado guerreiro, com bons resultados em campo. Espero que faça a sua parte, com um bom jogo e sempre focado no melhor, nesse caso, a classificação”, destacou.

Diário do Pará, 24/04/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Espero q tragam logo mais um ala esq um ou dois zagueiro e um volante,precisa reforçar primeiramente o nosso sistema defensivo.

  2. Se o Remo trazer jogadores bom para a série B, porém já jogou a copa do Brasil pela outra equipe não vai adiantar em nada para o jogo contra o Atlético-MG já que não vai poder jogar contra a equipe Mineira porque já não pode mais atua pelo o Remo na copa do Brasil somente para série B.

    • Temos que trazer bons jogadores, não é um craque, mas jogadores que venham somar, que respeitem a camisa que vão vestir. Neste momento é difícil contratação de jogadores, mas precisamos de jogadores para nossa zaga. Bons cabeceadores, a nossa falha é bola por cima. Agora é focar no Parazão e treinar para a copa de Brasil, ver os jogos do Galo e tentar vencer aqui dentro.

  3. Receita para cozinhar um GALO-PÉ NO TUCUPÍ.

    Tempo de preparação: 4 períodos de 45 minutos cada um.

    Primeiramente, MATE um GALO VELHO, DURO e, CAM-sado.

    Esquarteje-o em muitas parte pequenas: asas, coxas, pés, costelas, peito, pescoço e tudo o mais que conseguir.

    Primeiro jogo, ou melhor, primeiro tempo:

    Cozinhe por 45 minutos em panela de pressão BAENÃO BANPARÁ.

    Em outra panela cozinhe um 1 pé-de-porco com tempero forte, por mais 45 minutos.

    Jogo de volta, ou melhor, terceiro tempo:

    Após sair da panela de pressão BAENÃO BANPARÁ, disponha os pedaços do GALO CAM-sado já cozidos, em um charão grande e leve-os ao forno médio por mais 45 minutos, para dourar.

    Ferva 4 maços de Jambú (uma boa quantidade) em uma panela separadamente e reserve.

    Preparo, por 45 minutos finais, cozinhe, em um caldeirão grande o suficiente (junte tudo):

    — 4 maços de Jambú já fervidos e escorridos.
    — 1 Galo CAM-sado já esquartejado, cozido, assado e dourado.

    — 1 pé de porco temperado e cozido.
    — 2 litros de TUCUPÍ da feira da 25.
    Obs: Ajuste o sal só no final.

    Resultados finais:
    REMO 4×1 CAM, em Belém.
    CAM 1×2 REMO, em BH.

    Sirva o GALO-PÉ NO TUCUPÍ, com arroz branco e muita pimenta de cheiro.

    Como aperitivo, uma dose de cachaça de Jambú do Meu Garoto.

    • Pow, concordo.
      Em Belém: REMO 4X1 Atlético
      Em Minas: Atlético 1X2 REMO.
      É só não descuidar da preparação física e do sistema tático. A ” vontade de poder” já percebemos existir na equipe, portanto, é seguir em frente até a final com o Flamengo.

  4. Até lá o Remos já tem que estar com o time completo que vai disputar a serie b, nada de cair na besteira de contratar algumas peças pra ver como o time vai se comportar, se o pensamento for assim fica difícil, pois se começar ruim fica muito difícil reverter.

  5. Erick flores devia ser testado como segundo volante, lucas siqueira como primeiro volante mais como um cão de guarda ficando na contenção, já o Erick Flores saindo mais pro jogo, pois ele tem agilidade, bom passe, boa visão de jogo. Infelismente o Uchôa não vem indo muito bem não! O professor Bonamigo poderia fazer esse teste, acho que daria certo!

  6. Não gosto qdo um dirigente diz: “espero que faça a sua parte”. O certo é dizer: “agora, é vencer e vencer e não retroceder…”

    • O Marlon também deveria ser testado lá na frente porque ele atacando representa perigo para os adversários, defendendo é perigo para o Remo.

  7. Perfeito Alan Mascarenhas seu comentário, penso também que o condicionamento físico do time até o jogo contra o galo já esteja bem trabalhado e intensificado.

Comments are closed.