Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2
Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2

A partir deste domingo (12/12), a diretoria do Remo vai começar a dar início no planejamento para 2022. De cara, o primeiro nome anunciado vai ser o do novo executivo de futebol do clube. Thiago Alves, que ocupou o cargo em 2021, vai deixar o clube. O preferido para assumir o futebol azulino é Nei Pandolfo, que acumula passagens por Santos (SP), Sport (PE), Santa Cruz (PE), entre outros.

Pandolfo confirmou o início das negociações com a diretoria azulina, mas reforçou que o foco do clube era a decisão da Copa Verde e que as conversas seriam retomadas, para ter um desfecho positivo ou negativo, somente após a competição regional.

Além do acerto encaminhado com um executivo de futebol, a diretoria azulina deve anunciar o novo treinador para 2022. Em pauta, dois nomes, sendo que um deles é de Paulo Bonamigo, que deixou o clube em junho deste ano, após fazer ótima campanha na Série C em 2020 e conquistar o acesso à Série B.

Dentro do Baenão, a diretoria azulina vê com bons olhos um retorno do técnico para iniciar a montagem do próximo plantel.

Outro passo do planejamento que vai ser dado durante a próxima semana é em relação aos jogadores que vão permanecer no clube. Com contrato já firmado, estão o goleiro Vinícius, o zagueiro Kevem e os volantes Paulinho Curuá e Lucas Siqueira, além dos garotos da base, como Pingo, Warley, Thiago Miranda, Tiago Mafra e Ronald.

Alguns jogadores do atual elenco também estão com as renovações de contratos encaminhadas pela diretoria.

Por outro lado, jogadores como os laterais Wellington Silva, Igor Fernandes e Raimar, os volantes Arthur e Neto Moura, o meia Felipe Gedoz, o meia-atacante Erick Flores e os atacantes Lucas Tocantins, Jefferson e Neto Pessoa não devem seguir no clube para o próximo ano.

Roma News, 12/12/2021

35 COMENTÁRIOS

  1. É brincadeira não renovar o vínculo dos jogadores Neto Pessoa, Erick Flores, Raimar, Felipe Gedoz e Jefferson para a próxima temporada!!! Irão gastar dinheiro, trazendo “pernas de pau”, e depois a cagada está feita.

    • Negociações estão em andamento, mas depende da proposta feita pelo clube e da pedida do jogador.
      Não podemos esquecer que o elenco atual pode não ter sido digno de Série B, mas o salário era.

    • Tem que ter uma espinha dorsal…Com Erick Flores, Neto Pessôa, Igor Fernandes, Raimar, Wellington Silva, etc…Como vemos, nosso presidente e diretoria não conhece nada de futebol… Vão gastar dinheiro contratando as atletas Pé de Rato… As mucura, só está contratando bons atletas, que já vimos jogarem…

    • Concordo! Acrescentaria o Igor Fernandes. Fredson, apesar da torcida ter queimado depois daquela expulsão contra o payssandu, com um juiz ladrão que não usou dos mesmos critérios para o Mikael, é um jogador voluntarioso, e que tem muita raça. É bom na cabeçada, inclusive na área adversária, já fez gols importantes. Também, não é covarde como aquele que,por exemplo, fugiu contra o Brusque, quando pegamos de 5 na Copa do Brasil, e fugiu agora novamente. Também não tem desconforto muscular as vésperas de jogos decisivos.

  2. Pessoal, a diretoria não pode fazer loucuras, se não além de não ganhar nada, afunda en dívidas, isso era o que acontecia em anos anteriores, esse ano o time não foi medíocre, algo aconteceu que não conseguimos nos manter, mas o time ficou saneado e ano que vem viremos mais forte, infelizmente nossa memória é curta e o mais fácil é criticar, a vida dos nosso diretores esse ano deve ter sido stressante, como estamos de fora, não temos noção do que eles vivem no dia a dia.

  3. Bonamigo ficou durante 9 meses no comando do Remo neste ano pra que trazer ele de volta? Ele não é o único técnico do Brasil se faz necessário renovar a comissão técnica, Jair Ventura seria um bom treinador para o Leão Azul.
    Gedoz e Lucas Tocantins bichado devem ser dispensados, Neto Pessoa, Jefferson, Erick Flores deveriam permanecer
    Lucas Siqueira é um encosto que vai continuar pro lugar dele o titular é o Curuá.

  4. Eu também renovaria do Raimar menino novo com boa experiência e que cruza bem marca bem e ataca e defende..não é um jogador bichado e que tem desejo de crescer a diretoria tem que saber analizar as coisas e um professional que Valle apena investir..

  5. Todos os times vencedores que o Remo montou tinham vários jogadores da terra vindo da base. Mas uma vez está provado a necessidade de jogadores locais. Lamento a não renovação do Wallace. Espero que façam contratos longos com os garotos que entraram na fogueira e deram conta do recado.
    Peço a diretoria que veja com bons olhos a permanência dos jogadores: Flores, Neto Pessoa, Lucas Tocantins e Raimar (Garoto bom de bola que demonstrou amor pelo clube).
    REMO TU ÉS A MINHA VIDA. TU ÉS A MINHA HISTÓRIA, TU ÉS O MEU AMOR!
    Parabéns a todos os Remistas de verdade!
    Fica EDUARDO BATISTA!

    • Também concordo com investimentos em jogadores da base. Entretanto, o problema é são assediados pelos empresários e acabam deixando o Remo. Estou vendo em notícias que Hélio Borges quer voltar. Só voltam quando não tem opções. Não dão preferência para o Remo. Roni, hoje, nem fala do Remo. Fico pensando, os caras aparecem pelo Remo e se projetam, mas alguns só tem ressentimentos, gratidão nenhuma. Esse Jonathan hoje joga contra o Remo parece que com raiva. No segundo jogo saiu do banco para criar caso e levar um do Remo expulso, só para prejudicar.

  6. 4 desses ai poderiam ficar no clube. Raimar e um gatoto novo tem muito ainda pra mostra, Neto pessoa mostrou que tem qualidade, tocantins tem que fazer un tratamento especial para melhorar o numero grande de contusões e por ultimo Erick flores voltando a forma fisicavvai ajudar .muito na cmapanha de volta a série B. Porem, tudo depende de acordo salarial.

  7. Quem deveria sair é o presidente burro , portanto não renovar com Neto Pessoa tá de brincadeira, diretoria todos fora vcs estão roubado meu clube do Remo

  8. Trazer poucos jogadores, mas de qualidade. Abolir ideias pequenas e começar a pensar em montar uma equipe pra subir de volta a série b.

  9. Lamento pela nao continuidade do Erick Flores, Neto Pessoa, Tocantins e do proprio Raimar!

    Infelizmente esse negocio de iniciar o planejamento 2022 somente apos a copa verde nos fez perder o Neto Pessoa. Isso foi demais falado pelos canais alternativos do Remo, onde diziam que o planejamento deveria inciar logo no dia posterior ao rebaixamento, mas como sempre a nossa diretoria eh a dona da verdade, nao escuta ninguem e depois ficam chupando o dedo.

    Pelo que estou vendo, sera mais um ano de uma nova leva de jogadores desconhecidos, caros e de qualidade duvidosa. Sempre do mesmo!

    Errar eh humano, mas insistir no erro eh burrice.

  10. Lá vamos nós para o sofrimento novamente. A tal política de pés no chão, que nada é mais que trazer jogador perna de pau! Fábio Bentes subiu e desceu o Remo, no momento não tem o meu apoio.

  11. Quem deveria sair é este irresponsável e mercenário – o único responsável pelo Rebaixamento do Remo : Fábio Incompetente Bentes – o grande Cara de Pau !!

    • Eita, que é cada um que aparece…. O cara só não foi reeleito por aclamação pq o estatuto não permite…. sem concorrentes, foi mantido no cargo de presidente do Mais Querido, e vem um mucurento chamar o cara de incompetente? Acho que esse aí deve ter contribuído com uma marreta pra derrubar o muro do Baenão, deve ser da oposição, disfarçado de torcedor… será??!!

  12. Espeto que façam contratações pontuais. Não errem mais. Não tem mais tempo e nem espaço para erros. Se o Remo não conseguiu permanecer na Série B a culpa é toda da diretoria e presidente. Não esperaram demais para contratar e quando foram ao mercado só tinha verduras e legumes da viração

  13. Temos q ficar com a base sim,Lucas Tocantins,Erick Flores,Jeferson,Raimar,Neto Pessoa,W.Silva…essa base para ganhar a série C este ano ainda!!Me poupem!Vamos pe sar grande Diretoria!!!

  14. Se não fizer desde já um time forte na sobe pra B…é ficará sem títulos importantes o remo tem muitos jogadores que frequentemente estão no nasp precisara de jogadores novos cascudos pra jogar essa série C .e os outros campeonatos se ficar muito tempo pra contratar não vá achar bons jogadores pra formar um bom plantel…

  15. Por amor Deus não renovam com Jeferson esse cara muito ruim e negociam com Lucas Siqueira esses dois e metade que já foi embora, foram responsável pelo clube do Remo cair.

  16. O Gedoz, o Siqueira e até o Arthur são bons jogadores, mas têm que jogar em suas posições originais. Qdo o técnico inventa, queima os jogadores que se sacrificaram pelo Remo.

    • Desses só o Lucas Siqueira que na minha opinião é esforçado. A torcida está pegando no pé. De fato o jogador caiu de rendimento, mas nunca morou no Nasp. Teve uma contusão, mas voltou logo e não fugiu dos jogos decisivos, como os de desconforto muscular as vésperas dos jogos decisivos. Acho um jogador últil para ter no plantel. Voluntarioso!

  17. Para começar a formar um elenco forte o clube do remo tem que trazer o jogador Chiquinho ex Santa Cruz está aí encerrando seu contrato e não tem interesse em renovar com ele seria uma boa peça para o meio de campo do clube do remo jogador vibrante raçudo perfil do clube do remo do Chiquinho outra coisa temos que trazer dois laterais bom que sabe apoiar porque se nós tiver dois laterais bons que saiba apoiar o neto pessoa vai ser o artilheiro de novo dois volantes que saiba sair para jogo porque o pingo não sabe dois atacantes de beirada rápido estilo pimentinha e Felipe Marques dois zagueiros altos pegamos muitos gols na série b de bola parada

  18. Agora é a vezes deles ajudarem o clube, baixando o salário deles, pois o clube ajudou eles mas eles n conseguiram se manter na série B e tudo tem um preço se baixar seus salários creio que ficam caso contrário até breve! Agora quero ver quem baixa seu salário pra ajudar a subir o clube….

Comments are closed.