CT do Carajás
CT do Carajás

Não é segredo para ninguém que o Clube do Remo vem sondando algumas área na Região Metropolitana de Belém para realizar a compra de seu tão sonhado Centro de Treinamentos.

Na manhã desta quinta-feira (29/04), o presidente Fábio Bentes esteve, ao lado de outros membros da direção azulina e do deputado federal Hélio Leite (DEM), visitando alguns locais que em breve poderão se tornar o CT do Leão.

Um dos locais que está em fase de negociação é o complexo esportivo do Carajás, onde está o estádio Mamazão, no distrito do Outeiro.

“Estamos negociando, sem pressa, vendo todas as possibilidades, pois é uma decisão que no futuro não irá mudar. Esse (CT do Carajás) foi o segundo (local) que fomos hoje (quinta-feira) e amanhã vou em outro. Não definimos a área ainda. Tenho 4 possíveis e cada um tem suas vantagens”, explicou Bentes.

“Não vou fechar nada agora, só após estar com todo o dinheiro resolvido e isso deve ser lá para junho, mas já estamos nos adiantando em cima das possibilidades”, relatou.

Por outro lado, o ex-presidente do Paysandu e um dos sócios proprietários do local, Luiz Omar Pinheiro, falou com bastante otimismo sobre a negociação, que já vem se desenrolando com os azulinos.

“A negociação já está bem adiantada, inclusive com documentação e valores praticamente todos acertados. Diria que está 90% fechada e, possivelmente, antes da Série B, o Remo já esteja treinando em seu novo local”, revelou.

“Quando tudo estiver negociado, os valores serão informados”, despistou Luiz Omar, que detém 50% das ações do clube. A outra parte pertence ao atual presidente do Carajás, Lindomar de Jesus.

Após a reabertura do estádio Baenão para jogos profissionais e a revitalização de todo o sistema de iluminação da casa azulina, a compra do Centro de Treinamentos vem sendo tratada como prioridade da direção do Clube do Remo.

Diário Online, 29/04/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí meu leão vamos em frente com os pés no chão que chegaremos lá saudações azulinas

  2. Nessa área poderia ser construído mais de um campo de treinamento.???
    Remo 100%?????
    Poderia responder.??

  3. A localização do CT do Carajás é péssima pro Remo. Deslocamento até local do CT difícil…muito trânsito…Na minha opinião um local na Mario Covas….Benfica sao.boas opções.

  4. Fico com os 2 pés atrás em ver o Remo fazer negócio com essa raposa, ou melhor, mucura velha ex presidente dos mucurentos. Ainda mais assim, uma negociação parcelada, na qual eles serão credores do Remo… não sei não…

  5. Luiz Omar ainda aparece com uma.camisa horrível dessas na foto. Faltava só o escudo com os pés de mucura.
    Eu ainda preferiria que o Bentes comprasse o complexo âncora, possui 6 campos com gramados melhores que do mamazão.

    • Kkkk. Pior. Ele vestiu a camisa da mucura de lado, Kkk, o escudo tá embaixo do “suvaco”, pra disfarçar o cheiro. Só por essa graça, o Bentes não fechar com eles.

  6. ESSE CT DO CARAJAS, O REMO JÁ FECHOU O NEGOCIO, SO FALTA FINALIZAR A COMPRA, QUESTÃO DE TEMPO VAI ANUNCIAR, OUTRA COISA PORQUE O EX PRESIDENTE DA LUIZ OMAR, FECHOU NEGOCIO COM REMO, NÃO COM A MUCURA FEDORENTA, QUER SER ELEITO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES E O ZECA PIRÃO VAI APOIA-LO, NA VERDADE TROCA DE FAVORES, ALÉM DO QUE TA MORDIDO COM A TORCIDA DA MUCURA POR NÃO TER CIDO ELEITO.

  7. O problema é que em Outeiro exala mau cheiro devido às indústrias de couro locais. Mas quanto à estrutura, à medida que o Remo for ampliando sua participação no cenário nacional ele terá mais capital para dar total meio de formar um plantel de grande expressão.

  8. Quando eles pegarem o engarrafamento na Augusto Montenegro (ida e volta) ou na Arthur Bernardes, vão pensar duas vezes.

  9. Acho ótimo a opção por outeiro,.melhor concluir a negociação, pois, é necessário um CT para o clube que deve ter onde treinar e trabalhar melhor a base para formar jogadores.

Comments are closed.