Remo 0×0 Confiança-SE (Lucas Siqueira)
Remo 0×0 Confiança-SE (Lucas Siqueira)

No Remo, não há tempo para lamentar o rebaixamento para a Série C. Nesta semana, o time azulino enfrenta o Paysandu em 2 clássicos valendo pelas semifinais da Copa Verde. Porém, o Leão ainda vai definir qual será o time que vai enfrentar os bicolores.

Apesar dos contratos de alguns jogadores do elenco encerrarem em dezembro, a diretoria azulina deve se reunir com o elenco na reapresentação, marcada para a tarde desta segunda-feira (29/11), para saber quem deseja continuar no clube para disputar os jogos da Copa Verde.

O goleiro Vinícius, o volante Lucas Siqueira, o atacante Ronald, o zagueiro Warley, o zagueiro Kevem, o atacante Tiago Mafra e o meia Tiago Miranda possuem contrato com o Remo até o ano que vem.

O primeiro jogo da semifinal entre Remo e Paysandu será às 20h desta quarta-feira (01/12), na Curuzu. A volta será no sábado (04/12), às 17h, no Baenão. Os jogos serão com torcida única.

O Liberal.com, 29/11/2021

31 COMENTÁRIOS

  1. Como é que é vcs já renovaram com o Lucas Siqueira, ele é pra tá encabeçando a lista de dispensas. tá foda, sabe quando vou pagar ingresso novamente pra ver esse pustema em campo nunca!!!!

  2. Os caras ja estao saindo e devem sair mesmo o rebaixamento foi algo muito grave. A diretoria de futebol deve ser toda reformulada. Romercio, igor, Edu, Matheus Oliveira, Jansen e Marcos jr ja se anteciparam. Quem mais se habilita?

  3. Está na hora de fazer uma faxina urgente no elenco do Remo: Lucas Siqueira, Fredson, Felipe Gedoz, Arthur, entre outros que não renderam o esperado. Vamos valorizar os jogadores da base remista e buscar uma pessoa que realmente entenda de contratação de qualidade.

  4. Não acredito que não iremos nos livrar do Siqueira puta que pariu!

    Não vou em nenhum jogo do remo enquanto está peste permanecer no clube!

  5. Melhor entregar sem jogar para o paissandu , da férias pra todo mundo porque se passar pelo payssandu vai ser outro vechame contra o.vila nova eu acho que no momento o paissandu faz melhor representar o Pará, falo desa forma porque a minha insatisfação, chateação e vergonha é muito Grande,,,, torcida alguém vai ao BAENAO no sábado? Se fosse por mim não iria ninguém…

  6. Diretoria de torcedores e não administradores…eh presidente esqueceu de sair da arquibancada para tratar do time na série B, agora recebe aí o troco e ver se amadurece.

  7. Remo 100%, com todo o respeito, não se deve preocupar com o outro lado, como se isto justificasse a vergonhosa campanha na série B. Este AMADORISMO me preocupa para o futuro do Glorioso Clube do Remo. Cresçam e atuem como GENTE GRANDE E PROFISSIONALISMO VERDADEIRO. É necessário, agora, que a torcida dê uma grande resposta aos descalabros existentes, não indo ao estádio, esvaziando as arquibancadas em protesto a uma diretoria (e aqui não culpo alguns) que mostrou uma total incompetência. Não culpem a torcida, pois ela ajudou o Clube em tudo que foi pedido. A decepção é muito grande!

  8. Em termos financeiros seria melhor ficar na B, porém em termo de amor pelo Leão eu estou esperando o maior clássico mundial em números de repetição o Re X Pa, o Leão está na frente em números de vitórias por isso é o Maior do norte, agora vai ser escrita mais uma nova página que será a definição do finalista da Copa verde que duelará contra o Vila Nova. Em clássico não tem favorito o importante e duelar consciente nada de ficar nervoso, o sistema orgânico parece muitas vezes incontrolável, como seria possível o Leão manter o equilíbrio emocional em decisões tão significativas. Qualquer craque que defenda o Maior do Norte vai amarelar um pouco não pelo adversário e sim pelas bombas lançadas pelo Fenômeno Azul em caso de derrota.

    • Para que competição nacional, se para uma grande parte da torcida do Remo, só interessa o jogo e ganhar do Paysandu, então, estão reclamando porque?, o jogo mais importante ainda vai se realizar, isto que é vontade de evoluir, que povo!

  9. Manda o dirson embora isso sim. O pensamento desse cara é pequeno igual a competência como dirigente de futebol. O remo precisa jogar sempre por título.. chega desse papo furado de brigar pra não cair. Só brigar pra subir da c pra b de novo. Tem que ganhar título, pensamento grande daqui pra frente. mais tira esse dirson. Esse Siqueira que rebaixou o remo. Esses imundos sem capacidade nenhuma de está no remo. Fabio Bentes para de ser bunda mole a torcida vai cobrar pesado agora. Acabou a paz desse careca safado desse dirson. Manda esse Thiago Alves pra longe também bem longe do baenão

  10. Eu não dispensava nenhum jogador, porque esse elenco é de serie C, com certeza eles se classificavam para o quadrangular da serie C, só não sei se ia subir.

  11. NO MINIMO ESSE TIME TINHA QUE DA UMA GOLEADA NA MUCURA DE 7. MAIS COMO ESSE TIME NÃO CONSEGUIU FAZER MAIS DE 4 GOL ESSE ANO. TA F…

  12. Presidente tu só pode tá de sacanagem mesmo com a torcida azulina tu ainda quer saber qual os jogadores vão permanecer no clube do remo ou tu tá ficando doido da tua cabeça ou tu não conhece o fenômeno azul direito ainda porque meu amigo eu vou te falar uma coisa desse time aí o único que é para ficar ainda o Vinícius o único que é para ficar desse time aí eu Vinícius o resto tu pode mandar embora tudinho meu amigo tu ainda não viu uma ira do fenômeno azul tu não sabe como tá doendo por dentro da gente ser eliminado da série b então presidente eu espero que tu leia esses comentários aqui por que tu só pode estar de sacanagem porque meu amigo tá fda i para campo para ver Lucas Siqueira Neto Moura Neto pessoa raimar Igor Fernandes chance Kevin tu tá de sacanagem presidente não é para ficar daí nenhum só o Vinícius mesmo você presidente foi o maior culpado para a gente ter caído de novo para série c porque você falou que a meta era ficar ali entre os 10 então meu amigo se você fala uma coisa para o seu funcionário ele vai cumprir com ele porque você pediu entendeu nunca era para você ter falado isso para jogadores que a meta era ficar entre os 10 você desmotivou o elenco a cagada agora tá feita.

  13. Presidente tu só pode tá de sacanagem mesmo com a torcida azulina tu ainda quer saber qual os jogadores vão permanecer no clube do remo ou tu tá ficando doido da tua cabeça ou tu não conhece o fenômeno azul direito ainda porque meu amigo eu vou te falar uma coisa desse time aí o único que é para ficar ainda o Vinícius o único que é para ficar desse time aí eu Vinícius o resto tu pode mandar embora tudinho meu amigo tu ainda não viu uma ira do fenômeno azul tu não sabe como tá doendo por dentro da gente ser eliminado da série b então presidente eu espero que tu leia esses comentários aqui por que tu só pode estar de sacanagem porque meu amigo tá foda i para campo para ver Lucas Siqueira Neto Moura Neto pessoa raimar Igor Fernandes chance Kevin tu tá de sacanagem presidente não é para ficar daí nenhum só o Vinícius mesmo você presidente foi o maior culpado para a gente ter caído de novo para série c porque você falou que a meta era ficar ali entre os 10 então meu amigo se você fala uma coisa para o seu funcionário ele vai cumprir com ele porque você pediu entendeu nunca era para você ter falado isso para jogadores que a meta era ficar entre os 10 você desmotivou o elenco a cagada agora tá feita.

  14. #REFLEXÃO DO CASO PREMEDITADO DO REBAIXAMENTO.
    PRIMEIRAMENTE COMEÇOU DESDE O INICIO DA SÉRIE B, NA MONTAGEM ERRONEA DESSE PLANTEL DE JOGADORES AMADORES DE SERIE C.
    SEGUNDO, DIZENDO O EXMO PRESIDENTE FABIO BENTES, QUE NÃO IA FAZER LOUCURA EM CONTRATAÇÕES POR CAUSA DO AUMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO.
    TERCEIRO, TEVE CLUBES QUE PERMANECERAM NA SERIE B, COM UM PLANTEL DE JOGADORES MUITO MENOS CONHECIDO NO CENARIO NACIONAL E BARATO DE QUALIDADE.
    CONCLUSÃO NA MINHA OPINIAO ( sabe aquele dinheirinho extra da cota da copa do Brasil, pois é, poucos torcedores cogitaram investir esse dinheiro na montagem de um Elenco de qualidade, dai sim, no ano seguinte, permanecendo na serie B, iria angariar recursos para o CT do Remo.
    então, o resultado final foi, adquiriu um CT, com a mente de Clube amador de 3ª e 4ª divisão.

  15. Eu queria saber se todos esse comentários, é visto e lidos pelos diretoria do Remo, se esses caras ficar com Lucas Siqueira, demostra que são imcompetes, o jogador não tem nada com isso, ele estar ali, é para jogar, a escalação é do técnico, mas, se a Diretoria ver que o jogador não tem a capacidade de ser titular, tem que entrar no jogo e alertar o técnico. Eu venho acompanhando esse jogador, desde o Paralzão, e em todas as partidas que ele fez, sempre foi o pior em campo, então, quero saber, que corrente esse cara tem com o clube. Concordo com os comentários acima, Remo em respeito aos seus torcedores, manda Siqueira embora.
    Alerta a Diretoria. O Remo sempre deixa para montar o time dentro da competição, quando corre atrás de jogador, só encontra a sobra, ou seja, jogador ruim. tem que formar time para o Paralzão/Brasileiro

  16. Começa logo mandando esse da foto rasgar. O Remo caiu abraçado com esse jogardozinho que não rendeu nada na série b. Aí não dá velho. Meio de campo lento, sem criatividade, sem marcação. Xau Lucas Siqueira Vai embora. Aprenda com erro Fábio Bentes. Pare de ter amiguinhos. profissionalize o departamento de futebol do clube do remo. Um clube gigante igual o remo não pode ter um diretor como dirson apequenando o remo dizendo que o remo ia brigar pra não cair. E que o décimo segundo lugar tava de bom tamanho. Que coisa ridícula um clube enorme como remo com um cara desse dando as cartas no futebol do remo junto com outro incompetente que é esse Thiago Alves. Faz uma limpa começando por esses três Siqueira, Thiago Alves e dirson. E rescinde com um monte de perna de pau aí que não tem capacidade pra jogar no remo

  17. jah era ..virou a pagina…alguem vai pagar e esse alguem eh a mucurinha.. duas sapatadas e inicio de tabu dentro da CUruzu…

    joga no meio com GEDOZ, FLORES e UCHOA…coloca artur como volante na frente da defesa…
    mantem wellinton silva na lateral e igor na outra…
    na zaga fredson e kevem ou marlon (infelizmente)
    ataque….tocantins e neto pessoa…

    meu pai do ceu!!!

  18. Acho que deve começar do zero em 2022. Um só que permaneça será, para a torcida, a imagem desse elenco fracassado. Todos devem ser liberados, inclusive os da base, para que não reste nenhum ranço desse doloroso vexame.

Comments are closed.