Pingo
Pingo

Faltando 7 rodadas para o término da Série B, o Remo ocupa a 13ª posição, com 38 pontos, estando 6 pontos na frente do Londrina (PR), primeiro clube na zona de rebaixamento.

Há 5 jogos sem vencer, o Leão ligou o “sinal de alerta” e busca pelo menos mais 2 vitórias e 1 empate para sacramentar a sua permanência na Série B. Os jogadores ganharam um incentivo a mais para bater a meta, já que uma premiação foi estipulada pela diretoria.

O Remo possui um acerto com os atletas e comissão técnica para que o Leão permaneça na Série B. Segundo informações de dentro do clube, os azulinos pagariam aos jogadores o valor de R$ 250 mil, caso consigam se livrar do rebaixamento.

Para que isso ocorra de forma tranquila e sem aperreios, o Remo necessita de 7 pontos em 21 que ainda serão disputados, já que o “número mágico” para se livrar do descenso é 45. Entretanto, a tendência é que essa pontuação possa até ser menor e estar mais próxima de ser alcançada.

Dos 7 jogos restantes, o Remo fará 3 em casa, contra Londrina (PR), Goiás (GO) e Confiança (SE). Longe de Belém, o Leão encara Cruzeiro (MG), CSA (AL), Operário (PR) e Vasco (RJ).

O Liberal.com, 26/10/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Pagar para permanecer? O certo era pagar pra subir, permanecer é obrigação, ja que os salários estão em dias.

  2. Considero um absurdo prometer um incentivo financeiro para os jogadores e para a c. técnica para que o Remo permaneça na Série B.
    O objetivo principal traçado desde o início da competição foi a permanência nessa série. Salários em dia, estrutura medico-odontológica a tempo e à hora, apoio psicológico na pandemia, enfim, todas as condições adequadas para um bom desempenho, não tem porque prometer incentivo financeiro. Os jogadores e c. técnica têm que ser PROFISSIONAIS e não sugadores de quem lhes paga em dia. Ou são PROFISSIONAIS ou vão jogar em outro clube.

    • O justo bônus é por missão cumprida. A missão, como você mesmo disse é a permanência. Talvez fosse até interessante pagar pra permanecer sem sofrimento à torcida. Aliás, quem torce sofre. Contudo, alguns sofrem ao torcer, mas opinam sofrivelmente, parecendo até que torcem por Barcelona ou Atlético de Madrid . O Remo tem adversários e adversidades. Infelizmente, o REMO não é o time de altos recursos que desejamos que um dia chegue a ser. Por enquanto, torceremos muito, com muito sofrimento. Tenho dito!!!

  3. Chegamos a esse ponto por pura teimosia do nosso treinador e comissão técnica em geral..ponho nessa conta o nosso presidente!

  4. Isso é um absurdo meus amigos! Um verdadeiro absurdo, o clube virou refém dos jogadores , aque ponto chegamos !!!
    Vcs já viram um patrão dar premiação aos seus empregados para trabalharem mais !? Para fazerem sua obrigação?

  5. Kkkkkkkkkk tô me divertindo com esses comenotários dos amigos aí a cima,,, tem coisa que eu não entendo,… já viram aquela história do pescador que foi pescar e jogando o anzol dentro do Rio sem isca, veio o peixe e disse seu pesecador o seu anzol está sem isca? O pescador olhou pro peixe e disse , não se preocupa que daqui a pouco perto de eu ir embora eu vou jogar uma boa isca, mais o pescador ainda dise para o peixe , mais você come viu o peixe sorriu e foi embora,,,,,,,.PEIXE SABIDO ESSE EM ?
    Kkkkkkkkkk força Leão não vá cair maníaca dos cruzeirenses.

  6. Premiação??? Salários em dia, estrutura física excelente para desempenhar seu trabalho, apoio da torcida. Ahhh…q vergonha.

  7. Tá de sacanagem essa diretoria! por isso que nao compro uma caneca, salarios em dia ou nao está? amanha vai empatar, porque o psc empatou, é sempre assim.

  8. Poucos Times podem oferecer premiação por um objetivo traçado e alcançado, acredito que o Leão tem condições de oferecer este bom prêmio aos nossos craques, sabemos que a divida trabalhista já esta equacionada para ser quitada em 2022, a alternativa de esquentar os craques do Maior do Norte com premiação é válida e para quem pode quem não pode se sacode, afinal a Fenômeno Azul que ver a classificação de Permanência do Leão na B de qualquer maneira, ou seja com garra e coração na ponta da chuteira.

Comments are closed.