Remo 4×1 Gavião Kyikatejê (Dioguinho)
Remo 4×1 Gavião Kyikatejê (Dioguinho)

A partida de estreia do Clube do Remo pelo Parazão 2021 não serviu apenas para uma avaliação mais detalhada dos novatos do time. Diante do Gavião Kyikatejê, alguns dos atletas remanescentes tiveram a chance de colocar o talento em holofote, nesse início de caminhada de temporada, no Baenão.

Um deles, a priori, conseguiu fazer a sua parte. O meia-atacante Dioguinho foi um dos destaques do Leão ao ser uma das principais peças individuais no setor ofensivo, especialmente pelo lado direito, onde fez ferida, com uma assistência, bola na trave, e premiado com o seu primeiro gol com a camisa azulina em partidas oficiais.

O feito, naturalmente, não passou batido pelo atleta, que já tem demonstrado certa regularidade desde a Copa Verde.

“Estou muito feliz em ter feito meu primeiro gol com a camisa do Remo, espero que seja o primeiro de muitos que virão pela frente nessa temporada”, disse Dioguinho, que planeja uma temporada intensa e vitoriosa com o time.

“Que possamos fazer um grande ano, dando alegria ao torcedor azulino”, destacou o jogador.

Diário do Pará, 03/03/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Torço sempre pelo sucesso de todos os jogadores, espero que a boa partida do Dioguinho não seja pela fragilidade do adversário e sim por ele ter achado o seu futebol!

  2. Sim
    Hj ele é banco, mas ele sabe jogar bola, tem que crescer ainda coletivamente, teve várias chances pra dar passe pro lateral entrar sozinho na área mas preferiu chutar
    Ele sendo bem trabalhado vai ajudar bastante o leao

  3. Ele como canhoto e jogando pela direita, falta ter profundidade. Ele tem habilidade, mas prende a bola e geralmente corta para o meio. Poderia fazer que nem aquele o pimentinha, buscar de vez em quando a linha de fundo.

  4. ESTE RAPAZ É UM JOGADOR OPACO, SEM BRILHO, SEM VIBRAÇÃO, UM ATLETA FRACO.
    NÃO NOS SERVIRÁ NEM NO BANCO PARA SÉRIE B.

Comments are closed.