Remo 2×2 Independente (Dioguinho)
Remo 2×2 Independente (Dioguinho)

Pela boa fase do atacante Guilherme Dellatorre neste começo de temporada, , que já balançou as redes adversárias em 9 oportunidades, o jogador do CSA (AL) se tornou o centro das atenções da torcida, comissão técnica e jogadores do Clube do Remo, pelo seu faro de gol.

Acontece que do lado azulino, a situação não é diferente. Grande destaque do Leão neste início de 2021, o meia-atacante Dioguinho, artilheiro do Leão com 5 gols em 6 jogos na temporada, além de assistências e suporte defensivo, também vem sendo monitorado.

A torcida adversária, nas redes sociais, já mandou o recado para a comissão técnica do CSA (AL) ficar de olho no talento do paraense, que pode ser o diferencial do Remo na partida.

Na oportunidade, os torcedores alertaram o treinador alagoano justamente por conta da oscilação apresentada pela sua defesa.

Doido para confirmar a boa fase e, se possível, com participação direta na classificação remista, Dioguinho manteve os pés no chão, mas focado em seguir sendo destaque em campo.

“É dedicação no trabalho e não é de agora. Fico feliz em fazer gol e ajudar a equipe. Vamos trabalhar para poder melhorar ainda mais”, adiantou o atleta.

Diário do Pará, 11/04/2021

8 COMENTÁRIOS

    • Já que o remo está doente na zaga, e precisa urgentemente de zagueiros de qualidades, em vez de terem renovado com o tal de mimíca, que só sabe recuar a bola e chutar pra fora do lado direito, porque não contrataram um novo zagueiro com habilidade, alto e que saiba destriburi bem a bola.
      Não adianta os atacantes,laterais e meias se matarem, e dando resultados se a defesa não está correspondendo, começando com o Vinícios que todo jogo toma gol por sair muito mal
      Se o remo não fizesse gol no paysandu no ultimo Repa, o remo teria perdido de 2×0.
      Pode ser que a zaga seja boa, porem precisa de mais atenção e está no lugar certo sem ter que fazer penalti.
      Não adianta, o Bolnamingo substitui um zagueiro pelo outro, por que fez gol contra ou não estava no bom combate, se o que, o substituiu, estiver desatento.

  1. Assim como sabem que o DIOGUINHO tá sendo um potencial no time do leão, também devem saber que a zaga é fraca no quesito bola alçada na grande área, já devem serem conhecedor dessa deficiência, mas, TÔ ACREDITANDO NO MEU LEÃO. 2×1

  2. O Dioguinho não deve se empolgar demais, pois sabe que sua carreira profissional só está em começo. Deve estudar seus marcadores, explorar a fragilidade deles e buscar privilegiar o futebol coletivo, dando passes para quem estiver melhor posicionado para chutar em gol, invertendo jogadas e chamando à responsabilidade os que não estiverem empenhados em vencer, de fato. E vamos lá, que brilhe a estrela do Clube do Remo alegrando a nação azul.

  3. Temos que saber ludibriar o time deles acionando bastante o Lucas Tocantins, aí sim o Dioguinho pegaria a defesa deles de surpresa porque ele se movimenta muito. 2 x 0 com certeza vai dá Leão !

Comments are closed.