Dioguinho
Dioguinho

O atacante Dioguinho voltou a causar polêmica e movimentar os bastidores do Leão neste sábado (22/05), após aparecer em fotos de uma festa realizada em uma churrascaria na Avenida Augusto Montenegro, em Belém.

O atleta, por meio de sua conta no Twitter, se pronunciou afirmando que a foto era antiga e que as informações não seriam verdadeiras. Logo depois, o atacante não só excluiu os posts, como também deletou sua conta da rede social.

Vale lembrar que o caso se repete novamente em meio à pandemia, já que, no último dia 06/05, o jogador também foi flagrado em uma festa, às vésperas do início das semifinais contra a Tuna, pelo Campeonato Paraense.

À época, a diretoria do Clube do Remo, através da assessoria, informou que iria tratar o assunto de maneira interna. Segundo a assessoria de comunicação do clube, os mandatários azulinos irão tomar providências em relação à reincidência.

“O Clube do Remo não concorda com a postura do atleta e a diretoria está tomando providências em relação ao assunto”, informou a assessoria.

Uma fonte confirmou que o atacante será punido com multa, suspensão e o teste de Covid-19 será custeado pelo próprio jogador. Além disso, o atleta ganhará sua última chance de permanecer no elenco azulino para o restante da temporada.

“Isso não ajuda ninguém, só prejudica o Clube do Remo. O Remo vai multar, suspender e o teste de Covid-19 será pago por ele. Só vai ter mais uma chance. Mais uma vez e estará fora do Remo. Pode ter certeza”, disse a fonte.

Entramos também em contado com um representante do jogador, Renan Pinheiro, da GR Sport, que nos informou que as conversas com a diretoria do clube ainda não foram concluídas e que Dioguinho está com a família, no município de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém.

“Estamos em conversas com a diretoria do clube, mas até o presente momento, não houve nenhuma deliberação. Ainda não podemos manifestar nenhuma decisão sem antes conversar com o atleta pessoalmente. Ele se deslocou à sua cidade para, primeiramente, conversar com a família. Soubemos dos fatos nesta manhã (de sábado), através da diretoria do clube e das redes sociais”, informou.

Dioguinho não participou do treinamento na manhã deste sábado (22/05), no Baenão. O técnico Paulo Bonamigo já havia falado sobre a queda de rendimento do atacante.

Vale lembrar que o Clube do Remo volta a campo no próximo sábado (29/05), para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o CRB (AL), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). São grandes as chances do jogador não ser relacionado para esta partida.

Diário Online, 22/05/2021

34 COMENTÁRIOS

  1. BONAMIGO TEM CULPA SE VIU O CARA CAINDO DE PRODUÇÃO E TAVA NA FESTA ANTES DA FINAL, DEIXAVA ELE NO BANCO, ESCALAVA O WALACE AGORA É TARDE JA PERDEU O CAMPEONATO, DA JUSTA CAUSA PRA ELE APRENDER SER PROFISSIONAL.

    • Não fala besteira rapaz….o Bonamigo é técnico desse marmanjo é não pai.
      Pensa antes de falar….

  2. Se realmente foi reincidência em tão pouco tempo é sinal que o jogador está pouco comprometido com o clube , diretores, comissão técnica e principalmente com os torcedores. Uma tamanha falta de respeito, irresponsabilidade plena, e o pior inclusive com os riscos a saúde de todos.

  3. Um ze roela desse e burro mesmo não está vendo q pode ser visto na vitrinhe do campeonato Brasileiro da cerie B depois reclamam q os tecnicos não dao chance pra eles

  4. Dioguimho porra! Vai jogar pelada, que tu pode tô.ar todas as geladas depois dos jogos ir pra festa,Por que pra atleta amador e o ideal.

  5. Afinal, a foto é antiga ou não é? Com certeza ele errou na primeira vez, se expôs e o grupo. Um jogador que mal sabe escrever (infelizmente é a realidade de muita gente) e tem a oportunidade no futebol de ter uma profissão e ganhar por um tempo o que muitos com curso superior não ganham. Mas também é preciso esclarecer se foi reincidente ou se já querem prejudicar o jogador, antes de julgá-lo. A reportagem já afirma na manchete que ele foi flagrado, mas durante a reportagem ele afirma que não. Quem está falando a verdade?

  6. Existe várias maneiras de se contaminar com o coronavirus, pode ser numa churrascaria, em casa ou comprimentanndo amigos e parentes, agora se em todos esses encontros forem regados de baladas e birita aí sim tem Que punir severamente o atleta porque é falta de profissionalismo e também muita irresponsabilidade do atleta.A não ser que ele esteja querendo o desligamento do clube do Remo e essa não parece ser a maneira mais correta.

  7. Realmente, acredito que esse moleque , FDP, esteja querendo sair do Remo, com certeza está sendo teleguiado por algum empresário! Tem é que mandar embora, esse irresponsável, em menos de um mês , o cara rescindiu ! Não serve pra vestir o Manto Azul! O cara está se achando!

  8. Tem que mandar embora.
    Jogador cachaceiro e ainda pensa que tem um nível bom!
    Se não mandar embora, bora ele de molho!
    Ainda por cima é pipoqueiro!

  9. Enquanto isso com um timeco medíocre a mucura conquista o BI paraense e abre dois títulos de vantagem sobre o Remo. Uma vergonha!!! Manda logo esse porr… de Dioguinho embora. Jogou umas partidinhas bem e acha que já é craque!!! Só pode ter bost… na cabeça

  10. É preciso que o clube seja enérgico com esse FDP desse moleque chamado Dioguinho. Está comprometendo o projeto e dando mal exemplo aos demais atletas. Deixem esse canalha na geladeira e uma multa bem alta.

  11. O cara deve comer “cocô”, jogando fora as oportunidades, se tem problemas, conversa com a diretoria, se afasta das más companhias, porque ninguem tem amigos, e sim “sugadores” porque quando estiver liso, todos vao se afastar, há tantos exemplos de jogadores que perderam tudo por causa de farras, se fosse um Romário, quantos outros que nao treinavam, mas entravam em campo e se garantiam, agora Dioguinho, quem é? o proprio tecnico falou da queda do seu rendimento, e a torcida também percebeu, ainda bem que reforços chegaram, entao, um banco de reservas seria bom. Além disso, corre o risco de infectar o elenco todo, entao se foi verdade, foi muita irresponsabilidade.

  12. RAPAZ A MENTALIDADE É PEQUENA A EDUCAÇÃO NENHUMA , DÁ NA PERDA DE OPORTUNIDADE, E JÁ NÃO É FALTA DE TALENTO, ISSO ELE TEM, PORÉM SE NÃO AMADURECER SERÁ MAIS UM A SE PERDER EM UMA LISTA IMENSA, DE PROMESSAS QUE FRACASSARAM, PRECISA ALGUÉM COM MATURIDADE E ELE QUERENDO, VAI SER UM SER HUMANO MELHOR COM TALENTO ÚTIL.

  13. Se o Remo mandar ele embora, tem custear sua rescisão e pagar todos os meses que falta até o término do contrato, então o Remo deve multa-lo, encosta-lo, de alguma forma o Remo tem que ser ressarcido por não poder contar com ele. Ele está querendo sacanear o Remo, provavelmente instruído por seu empresário, o Remo tem que ser Sagaz nessa situação.

  14. Dioguinho, vc já batalhou muito pra ganhar essa visibilidade que chegou a ter no Remo, não estrague sua carreira, principalmente durante esse difícil momento de Pandemia. Seja profissional, farra irá ter todo tempo. Não seja moleque, faça seu nome ser lembrado na história de forma que seus filhos tenham orgulho, e não vergonha de você. Quantos não gostariam de fazer parte da história do Remo nesse momento, na série B, e vc querendo desperdiçar essa oportunidade.

  15. Isso pq foi as q Flagraram Concerteza devem ter outras Farras escondidas. Tira 50% do Salário e um banco pra ele ver oq é bom.

  16. No futebol paraense temos inesgotáveis exemplos de jogadores novos que obtiveram um sucesso inicial e não souberam administrar tal sucesso. A falta de compromisso profissional e de responsabilidade com a manutenção de seu condicionamento físico é inaceitável. Infelizmente conhecemos várias promessas do futebol paraense passando por muitas dificuldades. Por essa razão o atleta profissional de verdade tem que ter uma base mínima de educação e compreensão de ser primeiro de tudo um cidadão com deveres e responsabilidades. Uma pena!!!

  17. Espero que da próxima vez, se houver próxima vez, sejam dispensados, para que a baderna não contamine o grupo, especialmente num momento tão importante que é a disputa da série B. Esse Lailson, e mais uma meia dúzia, pela mediocridade técnica, nem deveriam estar no elenco. Há também aqueles que passam mais tempo no NASP que no gramado, e que, por isso, representam prejuízo para o clube.

  18. Vão jogar a maior oportunidade de sua VIDA, fora. Vai ser outro Djalma. Outro Jobson ,(aquele do Botafogo) que poderia ter sido um grande jogador. Mas não teve juízo

  19. APRENDENDO NO FUTEBOL; Você está no leitinho, e começando a andar, falar, se equilibrar, mudar às fraudas, e já quer desobedecer papai e mamãe, e querendo andar sozinho! (cuidado) Ficou adulto está trabalhando e se acha o dono da verdade! Para tudo tem regras. A Palavra de Deus diz, se não tens Sabedoria, pede a Deus, Ele te dá Gratuitamente. Estou sempre em ORAÇÕES por todos nós, trabalhadores deste Brasil, se inclua nestes objetivos, pois vai continuar dando CERTO. Há Vitória é nossa, em nome de JESUS CRISTO. AMÉM

  20. Uma vez um jogador Brasileiro foi vendido para uma grande clube Europeu e chegando lá teve um jogador que falou para o Brasileiro o segunite: “Amigo dentro de vc tem um jogador e uma pessoa, nunca deixe que o jogador passe na frente da pessoa”. É isso que acontece com vários jogadores, se envolvendo com bebidas e esquecendo a pessoa que é.

Comments are closed.