Dioguinho
Dioguinho

O meia-atacante Dioguinho foi flagrado em festas e aglomerações, sem máscara, em lugares diferentes neste final de semana. Entre os locais, o jogador esteve na praia de Algodoal, como é conhecido um distrito que fica no município de Maracanã, distante cerca de 180 quilômetros de Belém e que costuma receber um grande número de pessoas durante o mês de julho.

Dioguinho, que vem alternando entre a titularidade e a reserva na Série B do Campeonato Brasileiro, mais uma vez quebrou o protocolo de saúde do clube em meio à pandemia. Em nota oficial divulgada neste sábado (31/07), o clube disse que “tomou conhecimento das imagens divulgadas nas redes sociais”, que ele será “afastado das atividades do futebol profissional” e prometeu tomar “medidas cabíveis”.

Essa é a 4ª vez que Dioguinho é visto em aglomerações na temporada. Em todas elas, o clube contemporizou e procurou resolver de maneira interna. Acumulando polêmicas nos últimos meses, a última transgressão foi quando o meia-atacante utilizou o telefone celular no banco de reservas durante a partida contra o Coritiba (PR), no início de julho.

Nesta semana, a Prefeitura de Belém anunciou que irá disponibilizar 50 vacinas para o Remo com objetivo de imunizar jogadores, membros da comissão técnica e outros funcionários contra a Covid-19. A vacinação está marcada para esta segunda-feira (02/08), no Baenão.

Globo Esporte.com, 31/07/2021

45 COMENTÁRIOS

  1. Só colocar multa em cima do salario, sem dinheiro não tem como fazer farra. Só assim esse cara aprende.

  2. E um irresponsável, ja passou da hora pode mandar jogador meia boca. O clube do remo não merece esse “jogador” no elenco quero ver se a diretoria vai passar a mão na cabeça dele.

  3. Ele já pegou a fraqueza da diretoria, faz isso porque sabe que não vai pegar nada com ele, porque a diretoria, fraquíssima, não tem jogador pra substituí-lo, acha que o time depende exclusivamente dele, ninguém tem pulso nessa diretoria, enquanto ele ver que não chega contratação nenhuma pra substituí-lo, vai continuar aprontando.

  4. SÓ QUERO SABER SE OUTRO JOGADOR FAZER ISSO QUE O DIOGUINHO FAZ COMO SERÁ TRATADO, NÃO SEI PORQUE PASSAM TANTO A MÃO NA CABEÇA DESSE CARA, ELE JÁ MOSTROU QUE É IRRESPONSÁVEL E NEM CRAQUE É. PODE MANDAR EMBORA JÁ NÃO FAZ MAIS FALTA E MESMO QUE FIZESSE !

  5. Não concordo. Tem que punir no salário e botar ele pra treinar com o sub-23. Mandar embora implica em pagar a rescisão. É isso que ele e o empresário querem. Deixa ele pedir a rescisão.

  6. Manda embora. O Remo de hj é diferente e não pode tolerar jogador peladeiro, irresponsável, inconsequente, desrespeitoso com os companheiros, com a comissão técnica, com a torcida e com p clube. Esse porra não fará falta alguma. Xô, satanás!!!

  7. Não é possível que os sanguessugas ainda vão conseguir manter esse Dioguinho no Remo. Já é mais que desmoralização que esse péssimo profissional está fazendo em cima diretoria, e há tempo que deveriam ter se livrado desse moleque inútil.

    Na realidade é reforço para o Remo quando esse Dioguinho da balada não joga no time, pois com ele em campo o Remo joga com 10 e o adversário com 12 jogadores.

  8. Mimimi
    Romario e Renato Gaucho aprontavam e trouxeram títulos por onde jogaram. O Remo é uma equipe de futebol, não um seminário de Padres.

    • Os cara faziam farra mas resolviam os jogos, aí tu vem com essa babaqui se , dioguinho não dá assistência não faz gol , não cria porcaria nem uma . E tu ainda defende, tu é bem mucurento só pode . Chama ele pro teu time de pelada que lá sim ele vai poder fazer o que quer

    • Raimundo, na época que Romário e Renato gaúcho aprontavam, não o mundo não atravessava uma pandemia, simples assim.

  9. É procurar emprestar nem que seja pra um time de série D, pois não serve pra jogar em time grande, haja vista que se contentaria em jogar apenas pra ter a grana da farra como qualquer peladeiro. Com certeza ele deve ser mucurense desde criança e não pensa em crescer no maior do Norte. Boa sorte e até nunca mais, Dioguinho, é o que você merece ouvir da nação azul

  10. Esse cara de doente mental não tem jeito mesmo, concerteza é ele que está contaminando o ambiente no Remo, tinha que ter um jeito de que o Remo fosse ressarcido com que o Remo investiu nele, esse nojento não tem jeito mesmo.

  11. É justamente isso que ele que que o Remo quebre o contrato, assim ele ainda recebe um dinheiro e vai para o futebol asiático onde parece que ele já tem proposta e ele quer ir e ta forçando a barra para o Remo mandar ele embora sem ter que pagar a multa rescisória.

  12. É o que ele quer, ser mandado embora, deve ter algum empresário o instruindo a agir desse jeito. O Remo tem que encostar ele, multa-lo em 95% do seu salário e tentar negociar ele ganhando algum dinheiro com ele. Com um pilantra como esse Dioguinho, temos que ser sagazes como uma serpente e injetar o mesmo veneno nele.

  13. Nao esta jogando mais NADA;SUSPENDAM o contrato dele e deixem esse irresponsavel entregue as sacanagens que ele tanto gosta!!!! “FORA”!

  14. É isso que ele quer, que o remo mande ele embora.So que o remo tem que sacaniar também fazer ele quebrar o contrato.Ta na cara que esse lezo esta forçando uma saida.

  15. Se essa poha quer ir embora, deixa essa merda ir. Quem não ajunta só espalha. Não acrescenta nada com seus dribles pra tras. Afasta essa merda do elenco. Ele ta fazendo o clube de otário faz tempo.

  16. Diretoria, pelo amor de Deus! jogador tá sem interesse de jogar uma competição de alto nivel, ele não sabe da grande chance que tá perdendo da vida dele.

  17. Culpo a comissão técnica e diretoria do LEÃO em certa parte, nosso time não tem preparo físico e depois do time chegar na quinta-feira às13 hrs de viagem, na sexta-feira pela manhã quem viajou fez regenerativo, os demais treino tático, marcaram o próximo treino pra sábado à tarde, SACANAGEM. Tinha que treinar a sexta-feira pela manhã regenerativo e à tarde treino intenso pra aprimorar a parte física e no sábado à tarde o coletivo apronto, é muito fácil jogar LEÃO, time que faz que treina e faz que joga. Acorda Fábio Bentes, vcs estão de sacanagem com o maior patrocinador do time, A TORCIDA!!!

  18. Mandem embora logo e parem ter amadorismo nessa diretoria. Vamos trabalhar sério com quem põe o remo em primeiro lugar.
    #foradioguinhojogardozinho

  19. Manda embora não. É isso que ele quer. Está forçando o seu desligamento. O Remo deve multar o jogador e se possível colocá-lo em alguma função auxiliar no CT.

  20. ALÔ DIRETORIA REMISTA VOCÊS AÍNDA NÃO PERCEBERAM QUE O DIOGUINHO TÁ SACANEANDO COM O REMO DENTRO E FORA DE CAMPO !

  21. Empresta esse NOJENTO pra um time da Serie D ou deixa treinando com sub 23 e multa novamente…Jogadorzinho meia boca, só sabe siscar, não produz porra nenhuma em campo…

  22. Um cirno desse que acaba com o plantel do time. Tem q punir severamente pra dar exemplo para os demais se não daqui a pouco os outros começam na mesma vibe.
    Não convoca mais essa ruindade que não chuta uma bola certa no gol e não faz uma assistência. Deixa ele fora de todos os jogos e corta 50% do salário por cada indisciplina, já foram 5 (já trm 5 salários há 50%), e no paraense do ano que vem empresta ele pro independente de tucuri pra ele se fuder um pouco e acabar com a carreira.
    Parece q esse merda quer f**** com o REMO

  23. ESTE PATETA É MUITO BURRO, SÓ QUERO SE OS AMIGOS SANGUSSUGAS, VÃO ESTAR COM ELE QUANDO A CABEÇA BATER NO FUNDO DO POÇO. A CONTA SEMPRE CHEGA, TÁ FORÇANDO A BARRA PRA SAIR, EU DEIXAVA NA GELADEIRA.

  24. Sim. O certo é uma Sra MULTA. E Reduzir o Salario dele. E colocar ele pra lavar banheiro. Não Demitir pq ta na cara q é isso q ele e o empresario dele qrem. Isso tava escrito já. Qer Sacanear. Bora Sacanear e forçar ele pedir pra Sair. Simples.

  25. Vai ser melhor peladero Para, ho cabeça dura pensa teu melhor cachaça e bancada e só quando tem dinheiro, depois esses amigos copo some vai deixar mão

  26. Já tinham que ter se livrado de vagabundo a muito tempo. Concordo em botar ele pra treinar na base.

  27. Suspender o contrato desse trouxa e ai ele nao joga mais em lugar algum ate o termino deste contrato;botem esse irresponsavel pra treinar de 11 as 13hs….”Quem nasce camarao,jamais sera lagosta”.

  28. Compara Dioguinho com o Romário e Renato Gaúcho, já é uma falta de conhecimento do futebol, então multa e afasta do resto da equipe, jogador limitado que vinha fazendo atuações fracas desde o campeonato Paraense, não está contribuindo com nada para trazer vitória para Remo.Diretoria toma uma atitude que o Remo não tenha prejuízo com esse irresponsável.

  29. Ok, o cara já demonstrou que não está comprometido com o clube, é uma erva daninha, o Remo não pode se deixar manipular pó qualquer que seja o jogador. Ninguém agrada todo mundo, se ele acha que é bom demais para o clube, paciência. Cumpra-se o contrato e o Remo achar uma maneira de não sair lesado nessa história. Dioguinho que siga seu caminho.

  30. Ganhava 200 reais por jogo em outra equipe e agora no LEÃO R$ 32 mil e virou galinha que Cisca cisca e não rende nada!

  31. jogador fraco tecnicamente igual a ele temos muitos por aqui. Mauro ajuruteua muito melhor que ele só precisa de uma oportunidade . rápido e habilidoso comparo com Rony no começo da carreira. Alô diretoria peguem a visão

  32. Acho que ele se sente o “maioral”. Bora e Alcino eram farristas, mas,n hora de jogos do brasileiro, eram artilheiros. Tanto que num jogo contra o Guarani Bora, depois de ter saído da farra, fez os 5 gols da goleada do leão. Remo 5 X 1 Guarani.

Comments are closed.