Remo 0×2 Atlético-MG (Dioguinho)
Remo 0×2 Atlético-MG (Dioguinho)

Após um período conturbado por conta de problemas extracampo, Dioguinho retornou a equipe na partida de ida contra o Atlético (MG). No jogo, inclusive, o atleta se destacou e despertou o interesse de outros clubes. Vislumbrando a retomada com a camisa azulina, o meia-atacante falou que aprendeu com os erros.

“Aprendemos com nossos erros, infelizmente aconteceu comigo. Acho que estou mais tranquilo agora, pessoas que convivem comigo vieram conversar e só tenho a agradecer. É trabalho, seriedade. Acho que não só eu, como todos do grupo, vêm trabalhando forte para sempre buscar o melhor e não deixar a peteca cair”, afirmou.

A boa fase pelo Remo se deu, principalmente, com atuações consistentes pelo lado direito do campo. No entanto, Dioguinho já foi utilizado centralizado ou deslocado para a esquerda, na vaga usual de Lucas Tocantins. Sem ter uma posição “favorita”, o atacante afirma que estará onde Bonamigo quiser colocá-lo.

“Onde o professor optar para eu jogar, tanto na esquerda, quanto na direita, vou jogar. Acho que depende do professor, fico à vontade tanto em um lado, quanto em outro”, finalizou.

A próxima partida do Remo será nesta quinta-feira (10/06), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Atlético (MG), às 19h, no Mineirão.

O Liberal.com, 08/06/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Espero que você continue com esse pensamento Dioguinho! Você já mostrou que tem talento, e quando isso une-se ao profissionalismo, dedicação, responsabilidade e disciplina, você tende a ir muito longe na carreira. Seja um verdadeiro Leão dentro de campo.

  2. Acredito q tenha aprendido,porque amg para ganhar o salario q vc ganha hj nem vc estudando o resto da vida.Espelhece no RONY que esta no Palmeiras hj

  3. Juízo, Dioguinho! Vc está no auge da carreira. Não siga o exemplo de baladeiros como Jóbson (ex-Botafogo RJ), Edgar e Adriano Imperador que se acabaram nas noites e enterraram suas carreiras.

    Pena que o Remo contratou Érick Flores (muito fraquinho esse jogador), Rafinha Potita e Cariús que são penca de PÉ DE RATOS. Não dá para acreditar em jogadores já em decadência como esses. É mais negócio contratar jogadores novos que desejam vencer em campeonatos menos badalados que se destacam nos campeonatos regionais.

  4. Espero que realmente tenha aprendido, porque, futebol tem, mas se não estiver numa vitrine, tal qual o Remo, e principalmente no cenário nacional, de nada adiantará. E, lembre-se que vc já viveu o drama de ter de parar um tempo, agora, pense que sua família precisa de seu sucesso. Portanto, transforme a sua realidade futura, a de sua família atual e de sua família futura. Com isso vc estará levando, também, a alegria a milhares de torcedores do nosso glorioso Leão.

  5. Eu sei que são situações diferentes, más quando a cabeça não pensa, o corpo padece, olha aquele Roni que criou maior caso com o Remo, foi até pra justiça brigar pra sair do Remo, foi na onda de empresário e deu no que deu, já foi dispensado do Sampaio correria e agora vai jogar pelo castanhal na série D, podendo tá no Remo na série B, más espero que agora o Dioguinho tenha colocado a cabeça no lugar.

  6. Dioguinho,vc precisa melhorar;desde esses deslizes que dizem que vc cometeu,vc nunca mais foi o mesmo!!!

Comments are closed.