Dioguinho
Dioguinho

Mudanças muitas vezes são necessárias, novos ares, podem trazer novas energias e novas formas de pensar a vida, para um jogador do Leão, essa pode ser mais uma oportunidade de dar certo no futebol, só resta saber sevai aproveitar, ou não.

O polêmico atacante azulino Dioguinho pode estar de malas prontas rumo a São Paulo. O atacante deverá sair do Clube do Remo por empréstimo para o Mirassol (SP), que disputa a Série C do Brasileirão.

O clube paulista pagaria o salário do jogador, que ficaria na equipe até o final do Paulistão de 2022, com opção de compra ao final do contrato.

Na 6ª colocação do Grupo B, o Mirassol (SP) é bancado por fortes empresários, entre eles, o ex-jogador do Barcelona e seleção portuguesa, Deco.

Os detalhes da negociação devem ser fechados nos próximos dias.

Diário Online, 06/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Chega de notícia desse desagregador Dioguinho das baladas, é valorizar demais esse péssimo profissional, até parece que estão tratando com um astro.

    • Verdade , parceiro! Cara não merece ser notícia, estão dando muito Ibope pra esse irresponsável! E ainda está com sorte de ir pro Mirassol, devia ir para um time bem menor pra aprender !

  2. E nosso jogador ate 2022,portanto tem q valorizar ,para poder beneficiar os cofres AZULINOS la na frente!!!!!

Comments are closed.