Remo 1×0 Itupiranga (Dioguinho)
Remo 1×0 Itupiranga (Dioguinho)

O retrospecto de Clube do Remo e Itupiranga realmente não entrou em campo no estádio Baenão. Enquanto o Leão, invicto, realizou uma partida de dar sono ao seu torcedor, o Itupiranga, lanterna, vendeu caro a derrota por 1 a 0, para os donos da casa.

A falta de organização e efetividade azulina comprometeu o jogo, que ficou nesse marcador mínimo e sem graça. Sorte para os mandantes que o meia-atacante Dioguinho manteve a sua regularidade e se destacou, mais uma vez, ao ter anotado o gol salvador.

Foi o 3º do atleta em 3 jogos, que agora registra a artilharia da equipe e da competição, ao lado do companheiro de ataque Renan Gorne. Para Dioguinho, o gol é para se orgulhar, tanto pela beleza do lance quanto pelas circunstâncias do confronto.

“O time do Itupiranga é um excelente time. Não podemos desmerecer nenhum time do Campeonato Paraense e vamos trabalhar para ganhar sempre, assim como foi esse jogo difícil”, destacou.

“Fico muito alegre em poder ajudar o time, em poder fazer o gol, mas o merecimento não é só meu, é do elenco, da diretoria e todos que estão trabalhando para poder ajudar o time a ganhar”, completou.

Diário do Pará, 12/03/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Olha vou dizer uma coisa , caros amigos torcedores do mais querido clube do remo
    O bonamigo tem que abrir do olho contra esse tal de esportivo ,esse time é enjoado acostumado a encarar as potências da capital , tem que jogar com muita inspiração,
    E vontade e aproveitar as chances de gol se não haaa. O bicho pega.
    Quanto ao dioguinho tomara que seja uma surpresa e cresça seu futebol ,porque embora conhecendo aqui do castanhal onde eu moro eu não acho que ele seja tituar, acho que no remo tem peça melhor que ele . Sou aqui de castanhal mas acho que ele pode até ser um bom banco de reserva. Mais eu torço por ele e pelo sucesso dele no clube do remo.

  2. Já estão chamando por aí de Dom Dieguinho Maradona. Brincadeiras a parte, pode ser esta solução barata e regional o substituto do atleta que mais fará falta no Remo nessa nova temporada, o garoto Hélio Borges.

      • Com a questão da ausência do Hélio, já temos um moleque na base com o mesmo estilo, falta somente a oportunidade, Lucas Magno de 17 anos. Eu conheço o garoto desde pequeno, e via ele batendo na bola nos intervalos da nossa pelada de sábado, o pai dele jogava comigo. Quando vi o moleque com 12 anos batendo falta com maestria e colocando repetidamente a bola no ângulo, perguntei quem era, e falaram que era filho do colega. Eu disse, esse moleque vai longe, um dia ainda jogará no profissional do Remo. Falta pouco!

Comments are closed.