Águia 1×1 Remo (Dioguinho)
Águia 1×1 Remo (Dioguinho)

O momento é iluminado. Já são 6 gols em 8 jogos no ano e Dioguinho, em poucos meses, se tornou uma das principais referências do Remo nesse início de ano.

Apesar da boa fase, o meia-atacante disse que a vaga no time titular não é garantida para a sequência da temporada 2021 e que ainda não se vê entre os titulares do Remo na Série B. Por isso, segue trabalhando para garantir a posição.

“Creio que ainda não estou garantido no time titular da Série B. A gente vem tentando trabalhar da melhor forma, pois há uma briga sadia com os outros jogadores. Ainda procuro o meu espaço, assim como os outros, mas sempre focado, primeiro, no Parazão”, comentou.

Dioguinho, que já tinha sido o artilheiro do Campeonato Paraense em 2020, está repetindo a dose em 2021. No entanto, ele contou que não esperava um início de ano tão positivo, com gols em quase todos os jogos.

“Para ser sincero, não esperei isso tudo, tão bom e maravilhoso como está sendo. Fico muito feliz de estar ajudando, mas essa fase boa não é só minha, tem sido de todo mundo”, apontou.

O próximo jogo do Remo no Parazão será contra um adversário bem conhecido para Dioguinho. O Castanhal foi o time em que o meia “estourou” para o cenário estadual.

A partida, que será disputada no Baenão, nesta quarta-feira (21/04), às 17h, será especial para o jogador azulino, que ressaltou a necessidade de foco e comprometimento da equipe.

“No último jogo, aprendemos que temos que entrar com mais vontade e trabalhar para não cometermos os mesmos erros. Essa partida contra o Castanhal vai ser boa demais para mim. Estou motivado e feliz. Tenho todo o respeito a eles e vamos fazer um bom jogo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 20/04/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Dioguinho, quando pegar mais um pouco o de experiência, será um jogador estilo, Everton Ribeiro. Precisa segurar mais a bola, pensar e levantar a cabeça ao usar do passe.

  2. Eu acho que vc vai ser titular, mas acho que precisa melhorar algumas coisas. Mas muitos tocedores vão dizer que vc é titular. Mas é ainda gera muitas dúvidas para muito tocedores. Estão precisa analisar para depois Todos tere certeza.

  3. O Dioguinho hj é o melhor exemplo que temos bons jogadores escondidos por esse Pará.
    Tem hora que é afoito, mais vai se adaptando com a sequência de jogos. O Mazola e Bonamigo insistiam com o Ermel, e deixavam o Dioguinho no Banco, como pode? Dava raiva de ver as escalações e quando pensava que ele iria entrar, colocava outro.
    Agora com uma boa sequência de jogos, e ter jogado bem, vai fazer um bom campeonato e irá ser a revelação. Pena que o burro do Hélio foi embora, pq a briga pela revelação iria ser boa.
    Agora só resta o Bonamigo dá uma chance pro Lucas Magno, moleque da base que joga muito mais que esses atacantes que estão aí.
    Alô Bonamigo bora olhar o moleque, e fazer dinheiro com a venda dele.

  4. Tá jogando bem, não atoa é o artilheiro do Parazão. É nítida a evolução do Dioguinho no esquema de jogo do Bonamigo. Mas, precisa corrigir algumas coisas, tem jogadas que prende demais a bola e atrasa o contra-ataque. Pra cima leão, vamos ser campeão !!!!

  5. Eu disse aqui em um comentário final deste ano eu conheço o dioguinho ele tem futuro já provou isso mas quando ele entrava não levantava a cabeça pra olhar com calma e tocar a bola , parece que ele corrigiu isso com orientação da comissão técnica, eu via ele jogar aqui no máximo porpino em Castanhal me dava uma agonia por isso reclamava dele mais apartir desse dia , depois ele melhorou muito e a tendência é só crescer boa sorte e pra ele e todo o elenco do Leão.
    O walace por exemplo eu sei que ele tem potencial mais parece que tem medo de ir pra cima da defesa adversária , joga como quem joga sem vontade, eu nâo entendo ,se não houver vontade de jogar com vontade não cresce como professional.

  6. Tem muito a Crescer, vai ser fundamental no Acesso para a Primeira Divisão.
    Pra Cima, Filho da Glória e Triunfo.
    CLUBE DO REMO.

Comments are closed.