Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Remo está em um momento crucial nos preparativos para a Série B. A diretoria azulina está ajustando o elenco e reforços estão chegando no Baenão. Porém, para fazer novas contratações, outros atletas devem deixar o Leão.

Fábio Bentes, presidente do Remo, falou sobre essas rescisões e afirmou que os atletas serão comunicados de forma gradativa.

“O anúncio sempre é feito após o acerto, não soltamos lista de dispensados. Esse é o nosso modo de operar. Ao todo, devem sair de 7 a 8 jogadores”, disse Bentes, sem dar detalhes sobre posições dos atletas que deixarão o clube.

A equipe azulina iniciou nesta terça-feira (18/05) a preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vai jogar no dia 29/05, às 16h, contra o CRB (AL), em Maceió (AL), no retorno do clube paraense à competição após 13 anos.

O Liberal.com, 18/05/2021

45 COMENTÁRIOS

    • Presidente Não é verdade que a torcida azulina está pedindo a contratação do Dedé. Deixe ele na tuna mesmo.

    • Sério que tem torcedor querendo o zacueiro Dedé da tuna.. Tem torcedor que e f… o Dedé e fraco para a serie B ele no maximo joga um serie C ele e to mesmo nivel do fredson

  1. Eu não tiraria o Gabriel Lima. Ele tem potencial a ser trabalhado. É um bom jogador a se encaixar no estão de jogo do Remo.

  2. Espero que dentre os jogadores que serão dispensados estejam: Fredson, Mimica, Felipe Borges, Laílson, Edson Cariús, Renan Oliveira e Thiago Miranda. Contratem o zagueiro Dedé, pelo bem do elenco e do trabalho que vem sendo desenvolvido!

  3. Pessoal pede para contratar dede da Tuna, caramba, tem que pensar grande, dede nao se garante para serie B, talvez serie C. O jogador está jogando com dores pela Tuna, nao dao palpites errados.

  4. CARIUS PEDE DISPENSA SEJA CONSCIENTE, VC NÃO RENDEU NADA, SO VEIO PASSEAR E GANHAR DINHEIRO, BONAMIGO COERENTE, NÃO TEM COMO FICAR COM ESSE JOGADOR É TRÁS O SALATIEL URGENTE.

  5. Remo 100% os jogos do Remo na serie b vão passar na Remo tv pelo you tube ou por outro meio na internet?

      • Dos 10 primeiros jogos já divulgados, 5 serão EXCLUSIVOS do PREMIERE. Os demais, serão exibidos em ambos os canais (SPORTV e PREMIERE).

        —-CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A2 TABELA DETALHADA / EDIÇÃO 2021—-
        ——————-TV:——–1– GLOBO,————2—SPORTV,————3– PREMIERE—————
        —–DATA—Dia—HORA————JOGO ———————ESTÁDIO——-CIDADE—-ES—-TV
        1ª—29/05 sáb–16:00 — CRB AL x REMO—————Rei Pelé ——-Maceió—AL—2–3
        2ª —05/06 sab–19:00—-REMO x Brasil RS————-BAENÃO——-Belém—–PA–2–3
        3ª —13/06 dom–18:15 –Botafogo RJ x REMO——Nilton Santos—Rio ——-RJ——3
        4ª —16/06 qua—16:00— REMO x Vitória BA————-BAENÃO——Belém—–PA—–3
        5ª—-19/06 sáb—16:30—-Avaí SC x REMO————–Ressacada—–Floripa—–SC—-3
        6ª—-22/06 ter—-21:30 — REMO x Guarani SP——–BAENAO——- Belém——PA—–3
        7ª —26/06 sab—21:00—-Náutico PE x REMO———Aflitos———-Recife——PE–2–3
        8ª —29/06 ter —-21:30—REMO x Sampaio C. MA—BAENÃO——-Belém——PA—–3
        9ª —-02/07 sex—21:30—Coritiba PR x REMO——-Couto Pereira—Curitiba–PR–2–3
        10ª –07/07 qua—19:00—-REMO x Vila Nova GO——-BAENAO——Belém—-PA–2—3
        ‐–‐—————————————————————————————————————————————

  6. Tem que enxugar a folha e contratar jogadores bons e barato do campeonato paraense tipo meio time da tuna

  7. Gabriel Lima é bom jogador e o zagueiro Fredson é melhor que o Dedé,ainda bem que o técnico é o Bonamigo e não alguns torcedores modinhas que parece nem entender de futebol.

  8. Remo 100% já estar na programação da SporTV o primeiro jogo do remo transmitido direto do Baenão pela SporTV?contra o Atlético-MG.

  9. Remo 100% os bancos de reservas irão ficar apertados com as placas de publicidade quando iremos jogar a série b e copa do brasil já que a transmissão será do outro lado.

  10. Ñ pode manda todo mundo embora porque os reforços ñ pôde jogar contra o atlético por que já jogaram por outros times

  11. Time pra ficar bom se não tem uma base q presta tem q trazer jogador pelo menos com rassa e vontade de jogar e ganhar

  12. Dollinger, me desculpa, mas o Dedé e menos pior que o Fredson. O Fredson demonstra muita insegurança em todos os fundamentos de ,um zagueiro (cobertura, marcação, tempo de bola em jogadas aéreas na área, por exemplo).

  13. Não vou indicar nome, mas afirmo que o remo não deve economizar para comprar zagueiro bom, pois, não adianta fazer muitos gols e ficar levando a mesma quantidade

  14. Respeito a opinião de todos, porém fica difícil entender como alguns torcedores insistem na contratação do zagueiro Dedé. Esse rapaz já está jogando a vários anos e só joga em times medianos. Só aparece no campeonato Paraense que não se compara nem com a Série C. Para jogar uma série B ele não tem futebol. O Remo tem condições de contratar zagueiros bem melhor que Dedé. Outro coisa que não dá para entender é alguns torcedores querendo que o Remo forme um super time. O Remo tem que primeiro se estruturar e formar um time para se manter na Série B e no ano que vem, 2022 tentar formar um time mais forte para tentar subir para Série A.

  15. Se alguns acham que o Dede não é uma boa contratação porque joga em time q pequeno e o que dizer do Dioguinho que veio do castanhal e está jogando muita bola no Leão???

    • Pq ele se destaca fazendo gol. Tipo o Dedeco. Se destacou pq foi artilheiro do campeonato. Mas como volante era horrível

  16. Manda embora essa coisa ruim chamada Érick Flores! Não dispensa o Gabriel Lima q na hora amarga pode salvar o ano do Remo do pior.
    Falta o velho Mimica sair.

Comments are closed.