Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Em meio à disputa da Copa Verde, o Leão vem tendo também que encarar com desligamentos e também de interesses de outras equipes nos seus atletas.

Após a saída de alguns jogadores, como são os casos dos zagueiros Edu, Rafael Jansen e Romércio, além do atacante Wallace, outro jogador também pode estar com os dias contados no Baenão.

De acordo com informação divulgada pelo repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio Bandeirantes, de Goiânia (GO), o meia Felipe Gedoz foi procurado por representantes do Vila Nova (GO) e aguarda um novo contato para dar sequência nas negociações visando uma futura transferência para o clube goiano na temporada de 2022.

Tendo contrato como Remo até o próximo dia 15/12, Gedoz foi anunciado pelo Leão no início do mês de novembro de 2020, para a disputa da reta final da Série C. Desde então, ele atuou em 68 partidas vestindo o uniforme azulino, no qual marcou 11 gols. Na última Série B, em meio as oscilações de desempenho, o camisa 10 disputou 33 jogos, fez 4 gols e deu 1 assistência.

Diário Online, 01/12/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Administradores do site e torcedores do Remo, alguém teria contatos das principais “torcidas organizadas” do Clube do Remo? Desde já agradeço se for atendido!

    Saudações azulinas!!!

  2. Caso o Gedoz realmente saia do time, sera mais uma prova que sempre estive certo nas minhas criticas.
    Tem que ser homem pra baixar o salario e ficar pra 2022. Acho que nao eh o caso desse rapaz!
    Ele seria muito util para a serie C.

  3. No meio de tantos pernas de paus que foram contratados Gedoz chegou a se destacar no meio deles,mas longe de ser um craque,eu considero apenas um jogador mediano diante da mediocridade que são a maioria dos jogadores que atuam na terceira divisão e na segunda divisão também…O Remo precisa de melhores olheiros para garimpar bons jogadores espalhados por esse imenso estado e país, não é possível contratar tantos atletas limitados para uma temporada apenas..

  4. Acho que.nao perceberam o saldo que esse rebaixamento trouxe p todos nós,. Vcs deram motivação ao paysandu , eles não estavam suportando o fato de estarmos em uma divisão superior. Tudo o que aconteceu , aquele ímpeto, aquela vontade dos.jogaores deles , a empolgação da torcida deles, ocorreu pelo fato de não sentirem nenhum tipo medo. Perdemos a.grande chance de voltamos a assumir um ranking superior ao deles além de pensar em conquistas. Estas atitues , estes pensamentos baixos , de inferioridade já não pode mais existir , não dá mais , foi devido a isso que voltamos a série C.

  5. Vai fazer falta,ja que a diretoria nao fez esforço nemum para nao cair,deveria fazer o maximo para manter a base do time para toda temporada e o GEDOZ e um deles,ja esta acostomado com o clima,e trazer jogadores para reforçar.A mucura vem com tudo esse ano para querer passar por cima da gente abra o olho FABIO BENTES

  6. DIRETORIA eu sei que ele vai sair nos somos o cu do futebol,o VILA NOVA e muito mas estruturado.Tragam de volta o HELIO BORGES e contratem o camisa 10 do VITORIA

  7. Pqp. É o único jogador q tem o passe diferenciado e visão de jogo. Infelizmente não dá pra fazer milagre com jeferson, mateus oliveira no ataque

Comments are closed.