Diego Torres
Diego Torres

O CRB (AL) terá pelo menos 3 desfalques para enfrentar o Remo, no Baenão, pela 20ª rodada da Série B, neste sábado (21/08). Segundo a assessoria de imprensa alagoana, o meia argentino Diego Torres, o atacante Pablo Dyego e o volante Wesley não viajaram à Belém.

Sobre o argentino, o clube não informou o motivo do desfalque. O camisa 10, inclusive, já havia ficado de fora também na última partida, contra o Operário (PR). O jogador é um dos artilheiros do time na temporada, com 11 gols em 36 partidas.

Os demais desfalques são por suspensão. Pablo Dyego foi expulso contra o time paranaense, enquanto Wesley recebeu o terceiro cartão amarelo.

O atacante Nicolas Careca e o volante Marthã seguem no Departamento Médico e também não estão aptos para o jogo.

Apesar dos desfalques, o técnico Allan Aal deverá ter 3 retornos. O lateral-direito Reginaldo, o volante Jean Patrick e o atacante Júnior Brandão se recuperaram de contusão e foram relacionados.

O Liberal.com, 19/08/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Acho que esse argentino é o melhor camisa 10 da competição. Talvez isso equilibre mais os desfalques de cá com os de lá.

  2. Pra mim o timw mais perigoso da chave,mas,acredito na raça e determinaçao de nossos atletas;respeitar,mas NUNCA TEMER!!#EuAcredito

Comments are closed.