Arthur
Arthur

O Remo segue buscando novas peças para o elenco que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A diretoria azulina está no mercado e quem está na mira do clube é o volante Arthur, destaque da Tuna no Campeonato Paraense.

O jogador de 29 anos, que é natural do Rio de Janeiro (RJ), é titular absoluto na equipe cruzmaltina. Ele chegou ao Souza nesta temporada, sendo a sua primeira experiência no futebol paraense. Em 2020, passou por Velo Clube (SP) e Navegantes (SC).

Arthur ainda tem passagens por times como Juventus (SP), Grêmio Barueri (SP), Paulista (SP), Ferroviária (SP), Iporá (GO), Matonense (SP), Serrano (RJ) e Mixto (MT).

O volante ainda tem mais uma partida pela Tuna. Neste domingo (23/05), a Lusa enfrenta o Paysandu a partir das 17h, na Curuzu, pelo jogo de volta da final do Estadual.

Sobre o assunto, até o momento, as diretorias de Remo e Tuna seguem em silêncio.

Nesta semana, o Leão anunciou a contratação do zagueiro Suéliton e do atacante Rafinha. O clube também deve anunciar em breve mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Globo Esporte.com, 19/05/2021

21 COMENTÁRIOS

  1. Estamos montando time pra série B ou pra disputar outro paraense ??? Nada contra os jogadores da tuna nem daqui ,mas paraense é paraense brasileiro é brasileiro . Historicamente paraense nunca serviu de parâmetro p brasileiro. Quem avisa amigo é

      • As contratações devem necessariamente ter um alinhamento com projeto do Treinador e Comissão Técnica dentro do que pretendem em seus repertórios de esquemas táticos e perfil técnico de jogadores para esses desempenhos. Se o Remo contratou o Curuá é porque identificou nele qualidades para participar desse projeto. Então, no caso do Dedé, não têve essa identificação. Eu também concordo de que não é jogador para o Remo, pelo menos no momento. Sinceramente! Minha opinião!

          • Só não entendi que critérios foram adotados para a contratação do Cariús porque o Danrley parece ser muito melhor que ele, embora eu ache que o Remo precisa de um centroavante nível de Série B e o que se viu até agora é que os centroavantes que temos passam muito, mais muito longe disso.

  2. Todas as conquistas nacionais de clubes,tinham em seus elencos,vários jogadores paraenses,craque é craque em qualquer lugar

  3. A torcida azulina está muito preocupada com as contratações que não era o que se esperava. Ficamos tanto tempo esperando a série B. Parece que estamos formando um time para série C. Quando tiver lá embaixo na tabela, não vai adiantar contratar mais. Se perdemos um campeonato para a Tuna com esse nosso time. quais serão as chances na série B?

  4. Arthur é um bom jogador, jogou contra o Remo e Paysandu embaixo da lua de 10h da manhã e não cansou. A parte física está ótima, mas a parte técnica precisa melhorar, tem volante que é assim, rouba a bola e põe nos pés do meia.
    Mas.eu ainda traria o Tarik e o Felipe Souto, os dois são o mesmo estilo de Uchôa e Siqueira.
    Quero lembrar aos amigos, que esse é o início do campeonato, ainda podemos contratar depois. Caso fechem tudo agora, se dispensar, será distrato, e distrato se paga também.

  5. Nao sei o que alguns torcedores tem com o dedé, só pode ser parente e amigo, sem condicoes torcedor, para de pensar pequeno, o Remo tem o Kelven, zagueiro promissor, se nao fosse as contusoes dele, era titular fácil, deixa o dedé para o paysandu na serie C, que lá talvez se garanta.

  6. Não custa tentar dar uma chave para o zagueiro Dedé. Prefere dar 30mil para os de fora do que apostar c 15 mil no Dedé? Aff! É haja contratar G. Alemão e outras coisas ruins do Sudeste!

  7. Esses secadores infiltrados de torcedores, ainda vão morder a língua, não foi só os zagueiros os culpado pelo remo não está na Final do Paraense, todo time deixou a desejar em determinados jogos, exemplo nos dois jogos contra a Tuna os atacantes cansaram de perder gols, quando tinham oportunidades erravam feio, se esse Dedé fosse tão bom a Tuna não teria levado 16 gols, sendo que o Remo levou 12, e os MUCURENTOS que tinham a melhor defesa levaram 11, FATOR! REMO VAI MONTAR TIME PRA SERIE B, NÃO PRA SERIE A, OBJETIVO NÃO CAIR MAIS; AGORA AQUELE QUE FALAR QUE O REMO VAI CAIR NÃO É TORCEDOR É SECADOR INFILTRADO, AINDA NEM COMEÇOU A COMPETIÇÃO E JÁ ESTÃO SECANDO.

  8. E tem outra. Vão contratar um tal de Romercio zagueiro do Guarany. Se vcs qrem saber. A torcida do Bugre fez foi festa dele ter saído do Guarany. E os Amadores qrem cintrat . Será q presta.

  9. Eu concordo com jansen se a zaga da tuna prestace era a melhor do campeonato ñ sairo com o resultado melhor porque pegaram dois gols bobó se o ataque ñ tivesse funcionado teriam perdido prá mucura

Comments are closed.