Hulk
Hulk

Vindo de derrota em casa para o Fortaleza (CE) na estreia da Série A do Brasileirão, o Atlético (MG) desembarca em Belém nesta segunda-feira (31/05), para enfrentar o Remo na quarta-feira (02/06), às 19h, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Será a primeira partida da equipe mineira na competição.

Com a melhor campanha da 1ª fase da Copa Libertadores, tendo marcado 16 pontos em 18 possíveis, o Galo vai enfrentar o Leão com 5 desfalques. Convocados para defender suas seleções, o zagueiro Júnior Alonso (Paraguai), os atacantes Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile), além dos laterais Guga e Guilherme Arena (Seleção Olímpica do Brasil) vão assistir o jogo pela televisão.

Por outro lado, o técnico Cuca terá em campo o artilheiro da Libertadores. Com 6 gols em 6 jogos na competição, o atacante Hulk é a principal esperança de gols do time mineiro.

O elenco deve fazer uma última atividade em Belém nesta terça-feira (01/06), ainda sem local e horário definido.

A tendência é que o Atlético (MG) encare o Remo com: Everson; Mariano, Igor Rabelo, Rever e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernandez; Marrony, Hulk e Savinho.

Roma News, 31/05/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% estão arrumando o nosso BAENÃO para quarta feira?qual vai ser a surpresa que vai ter para o torcedor estou ansioso.

  2. Mesmo estando um degrau acima, o Fortaleza – LEÃO do PICI, mostrou o caminho, 2x1em BH.

    Então, o LEÃO AZUL de ANTÔNIO BAENA também poderá obter um resultado auspicioso na próxima 4ª-feira.

    Tem que ter intensidade desde o início, fazer o placar favorável e, menter a intensidade e atenção, até o final do jogo.

    Vai dar LEÃO!

  3. Tem que chutar bastante de fora da área, foi assim que o pikachu fez os dois gols do fortaleza fica a dica meu Leão.

  4. Espero que antes do jogo eles possam apreciar a ilustre culinária paraense com maniçoba, Pato no tucupí e cada jogador do atlético tome meio litro de açaí.

Comments are closed.