Raimar
Raimar

O Remo oficializou, no início da tarde desta quarta-feira (08/09), as contratações por empréstimo do zagueiro Edu e do lateral-esquerdo Raimar junto ao Athletico (PR). A dupla já estava treinando com o restante do elenco azulino, em Belém, há mais de uma semana.

Raimar tem 19 anos e é natural de Manaus (AM). Ele chegou ao Athletico (PR) em 2019, depois de se destacar nas categorias de base do Paraná (PR). O jogador teve passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 e fez apenas 1 partida pelo time profissional, no Campeonato Paranaense desta temporada. No Remo, terá as concorrências de Igor Fernandes e do experiente Marlon.

“Fico muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa do Clube do Remo. Chego para dar o meu melhor e ajudar a equipe a conseguir seus objetivos”, falou o lateral-esquerdo.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1435631850073083904

Edu também é considerado uma joia do Athletico (PR). O mineiro, de 21 anos, foi contratado em junho de 2020 junto ao Cruzeiro (MG). Por 70% dos direitos do defensor, o time paranaense teria pago aproximadamente R$ 3 milhões.

Edu está chegando ao time azulino para a vaga deixada por Suéliton, liberado ao ABC (RN). Além dele, o elenco azulino ainda conta com os zagueiros Rafael Jansen, Kevem, Romércio e Fredson.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Com muito trabalho e dedicação espero poder ajudar o Remo a conseguir seus objetivos na temporada”, disse o zagueiro.

O Leão ocupa a 12ª posição do torneio, com 27 pontos, e tem convivido com muitos desfalques por lesões na competição e quer deixar o grupo de atletas mais reforçado. O Remo ainda está no mercado e tenta fechar com o atacante Neto Pessoa, que estava no Botafogo (SP). O clube ainda procura um volante para o segundo turno da Série B.

Globo Esporte.com, 08/09/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.