Lucas Siqueira, esposa e filho
Lucas Siqueira, esposa e filho

Dramas familiares são comuns na vida de qualquer pessoa e sempre é importante ter alguém para prestar apoio nesse tipo de situação. Para o volante Lucas Siqueira, o apoio do Clube do Remo foi primordial.

O capitão azulino publicou uma notícia nas redes sociais que alegrou o dia de muitos azulinos, informando que seu filho João Lucas havia recebido alta hospitalar depois de uma semana internado com gastroenterite infecciosa, que resultou em um quadro de desidratação.

Segundo Lucas Siqueira, João Lucas passará por um período de recuperação em casa com medicamentos e logo estará 100%. O jogador agradeceu ao Clube do Remo e ao médico Jean Klay, chefe do DM azulino, pelo apoio prestado no atendimento ao filho.

Diário Online, 18/05/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Que o Papai do Céu restabeleça a saúde do João Lucas e o abençoe sempre. Os remistas de todos os credos estarão rezando para que seu filho volte a ter a saúde perfeita, nosso grande capitão.

  2. Força Lucas pra vc e sua familia! O Clube do Remo nunca abandona os seus!
    Deus os abençoem !
    Wilson de Brasília-DF

  3. Realmente existe algo que vai além de tudo que fazemos aqui, chama-se família.
    Meu filho já passou por isso, e se eu demorasse mais um dia, ele não estaria comigo.
    Impressionante como essas crianças desidratam rápido.
    Bom que o JL está em recuperação e deram uma excelente assistência a família.
    Mostra que nosso Clube está bem estruturado, e possui excelentes profissionais na saúde.

  4. Lucas Siqueira um grande guerreiro azulino! Que o pequeno João Lucas logo esteja totalmente recuperado de sua saúde, que Nossa Senhora de Nazaré continue abençoando e amparando a tua família.

  5. Que o senhor continue abencoando voce e a sua familia e pricipalmente muita saude pro joao lucas pra mim vc nao tem mais que provar que vc tem sangue azulino mesmo, com o filho hospitalizado, vc nao deixou a peteca cair ,so Deus e vc sabian que estava passando pela sua cabeça mais voce soube superar esses momentos dificieis de sua vida agora com outra cabeça e seu filho curado porque eu creio que seu filho estar curado em do senhor Jesus, bola frente amigoi e rumo a serie A, e conte com a nacao azulina

Comments are closed.