Lucas de Sá
Lucas de Sá

Anunciado pelo Remo na última segunda-feira (15/02), o meia Lucas de Sá não assinará contrato com o Leão para a temporada.

O clube anunciou que desistiu da contratação após exames médicos realizados no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). O jogador volta ao mercado em busca de um novo destino.

Segundo informações, o atleta estaria com um problema na tíbia que necessitaria de cirurgia, cujo tempo de recuperação estaria estimado em 2 meses. Caso não passasse pelo procedimento cirúrgico, correria o risco de não conseguir atuar em alto nível.

Lucas de Sá havia sido o primeiro jogador contratado pelo Remo para a posição de meia-armador. Atualmente, o elenco remista tem como principal opção Felipe Gedoz no setor, jogador cujo contrato termina no próximo dia 28/02 e a prorrogação do vínculo ainda é incerta, mesmo que almejada pela diretoria.

Além de Gedoz, outras opções são Tiago Miranda e Rafael, ambos da base, além de Dioguinho, que também atua pelos lados do campo.

Globo Esporte.com, 17/02/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. PARA CONTRATAÇÃO DICA/SONDAGEM

    José Santos Salles, CONHECIDO NO MUNDO DO FUTEBOL COMO “Neto Berola”. MEIA ATACANTE QUE TEM COMO QUALIDADE HABILIDADE,TÉCNICA, VELOCIDADE E “FARO DE GOL”…

    …POR ONDE ANDA?!

  2. Vixi jogador bichado pra lá , muito bem diretoria as coisas tem que ser assim mesmo . Já chega de anos e anos jogador vindo pra se tratar e depois ainda joga o clube na justiça.

  3. Ainda bem que conseguiram identificar o problema antes da contratação, diferente de muitos torcedores que só fazem criticar eu dou meus parabéns a diretoria , que está desempenhando seu papel com honestidade e sabedoria, quanto aos críticos e polêmicos fica a dica : Foi por essas decisões precipitadas que o Remo se afundou em dívidas, com administrações irresponsáveis e desonestas, pelo amor que vocês tem ao clube, deixem a diretoria trabalhar, se vocês soubessem o que é melhor pro clube, estariam na gestão, tem torcedor que escreve cada comentário que não da pra perder tempo lendo, parem de criticar , vamos ajudar , se não der certo as contratações tenho certeza que não ficarão pra série B.

  4. E digo mais, essas contratações de jogadores cascudos como vocês pedem, foram eles que ajudaram a afundar o Remo, vieram ganhando uma grana alta , não renderam nada e no final jogaram o Remo na justiça,acho que vocês não são loucos, devem lembrar disso, ou já esqueceram!!!!!!!!!!

Comments are closed.