Edu
Edu

O Remo apresentou neste sábado (18/09), o zagueiro Edu, emprestado pelo Athletico (PR). O jogador já estava em Belém há mais de 3 semanas, foi anunciado e vinha treinando com o restante do elenco que disputa a Série B do Brasileirão.

Antes de chegar ao Baenão, o defensor de 21 anos estava integrado ao elenco profissional do time paranaense, mas não vinha tendo oportunidades. Por isso, optou em ter mais chances na Série B e disputar seu primeiro Brasileirão da carreira.

“Estava no profissional, sim. Depois que passou o Campeonato Paranaense, passei a integrar o elenco profissional e fui relacionado para alguns jogos, mas não entrei em nenhum. É a primeira vez que disputo a Série B”, contou Edu.

“Já escutei falar bem da torcida, da grandeza do Remo aqui no Norte. Estou aqui para contribuir e ajudar a manter o Remo na Série B”, declarou.

Edu chegou ao Leão juntamente com Raimar, outra cria da base do Athletico (PR). Seu companheiro já vem sendo titular do Remo nos últimos 2 jogos e quer usar isso de exemplo para buscar um espaço no time de Felipe Conceição.

“Estou trabalhando para que isso possa acontecer comigo também. No dia a dia, evoluindo com a ajuda do professor e dos companheiros. Se Deus quiser, isso vai acontecer”, finalizou o zagueiro.

O Remo está na 11ª colocação da Série B com 33 pontos, mesma pontuação do Vasco (RJ), mas ficando atrás pelo saldo de gols. O próximo compromisso da equipe azulina será contra o Guarani (SP), na próxima terça-feira (21/09), às 16h, no estádio Brinco de Ouro, valendo pela 25ª rodada.

Globo Esporte.com, 18/09/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo Edu, que seja muito feliz, honre o manto sagrado azulino e ajude o querido Clube do Remo a fazer um ótima campanha nessa série B, terminando entre os 10 primeiros.

  2. Alô diretoria. Vamos olhar o grupo B da série C, temos bons jogadores que podem reforçar o time, principalmente com atacante e um meia armador, este grupo já tem definido os 4 classificados.

  3. Está na hora do Leão atuar com zagueiros de ofício. Embora tenha dado conta, o Marlon tem voltar para a sua posição quando for acionado.

Comments are closed.