Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Com 3 desfalques certos – Erick Flores, Victor Andrade e Anderson Uchôa – para o duelo desta sexta-feira (06/08), às 16h, diante do Operário (PR), no Baenão, a comissão técnica do Clube do Remo contará com retornos importantes para minimizar as baixas nesta 16ª rodada da Série B.

O volante Lucas Siqueira e o atacante Jefferson devem estar à disposição de Felipe Conceição após entrarem na reta final de transição. Os jogadores, por sinal, treinaram normalmente com o restante dos companheiros de grupo ao longo desta semana.

No caso do volante e capitão, existe a possibilidade dele recuperar logo de imediato a vaga na onzena titular. Com a saída de Anderson Uchôa por suspensão automática, a tendência é que o jogador faça o trio no meio-campo com Arthur e Felipe Gedoz, que também retorna à equipe depois de ficar de fora da partida contra o CSA (AL) por ter sido liberado pela diretoria de futebol para resolver assuntos particulares.

Focado em ajudar o time a engatar a 2ª vitória consecutiva, o camisa 10 também se apegou ao fator casa como diferencial para isso, em um jogo diante de um adversário complicado.

“Dentro de casa temos que se mais fortes que nunca. Temos que impor o ritmo porque somos mandantes. Nossa equipe vem bem e esperamos o resultado para embalar e seguir firme na competição”, ponderou.

Diário do Pará, 05/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Sabemos que o resultado pode ser excelente porém temos que ter cuidado com o operario, time bem ajeitado na meiuca e nas pontas, mas o leão não vai deixar de ganhar esses 3 pontos no estádio banpara baenao…

  2. Precisamos dos 3 pontos,para isso vcs tem que ser agresivos,ir pra cima do adversario do inicio ao fim da partida!

  3. No Baenao parece que os méritos será sempre dos times adversários mesmo que jogue com 10, 9…. É f… mais é a verdade, esse time do Remo tá mais com perfil pra voltar pra série C, infelizmente é a mais pura verdade

Comments are closed.