Dellatorre
Dellatorre

O técnico Ney Franco terá mais um desfalque no CSA (AL) para o jogo contra o Remo neste domingo (01/08). Com dores na região lombar, o atacante Dellatorre foi vetado pelo Departamento Médico e já retornou a Maceió (AL) para iniciar a recuperação. Outro jogador que está fora da próxima partida é o zagueiro Wellington, com uma lesão muscular.

O médico Fábio Lima explicou a situação dos dois atletas em entrevista ao site oficial do clube.

“Dellatorre teve lombalgia, que estava limitando seus movimentos de alta intensidade. Achamos por bem tratar e não colocar o jogador em risco e com o rendimento prejudicado. Alta intensidade requer o jogador 100%”, detalhou o médico.

“Wellington teve um estiramento muscular no último treino. Ele sentiu a posterior da coxa. Foi feito um exame preliminar no Rio de Janeiro que constatou uma lesão nesse local. Vamos repetir esse exame em Maceió (AL). A gente repete para determinar a extensão da lesão, para ter ideia de tratamento e do tempo de recuperação. Ambos são problemas musculares, com origens diferentes. Dellatorre não deve ter lesão, e sim um espasmo de musculatura”, completou.

Quem também está fora da partida no Baenão é o zagueiro Matheus Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabrício deve formar a dupla de zaga ao lado de Lucão.

Na lateral-direita, Yuri retorna após um jogo fora da equipe. Ele apresentou um quadro viral antes do jogo contra o Botafogo (RJ) e não atuou. Outra novidade entre os titulares pode ser o atacante Reinaldo. Assim, Bruno Mota faz a função de falso 9, no lugar de Dellatorre.

Iury Castilho, que viajou para o Rio de Janeiro e encontrou o grupo na quinta-feira (29/07), disputa posição na linha de frente.

A provável escalação do CSA (AL) deve ter: Thiago Rodrigues; Yuri, Lucão, Fabrício e Ernandes; Geovane, Silas (Iury Castilho) e Renato Cajá; Gabriel (Iury Castilho), Reinaldo e Bruno Mota.

Globo Esporte.com, 30/07/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Os torcedores azulinos não podem mais se iludir com vitória magra por um gol de diferença contra times da parte inferior da tabela. Porque se a torcida se empolga, o sapato alto afeta os jogadores. Vamos nos empolgar quando time estiver vencendo os times fracos por dois ou três gols de vantagem ou vencendo os adversários mais difíceis por placar mínimo, coisa que não está acontecendo.

Comments are closed.