Bragantino 2×3 Remo
Bragantino 2×3 Remo

O Clube do Remo atingiu o objetivo programado para a 2ª rodada do Campeonato Paraense, que era a vitória sobre o Bragantino, fora de casa.

O resultado mantém o time no topo da chave B e com elogios para o sistema ofensivo, que já assinalou 7 gols em 2 jogos.

A bronca, contudo, mais uma vez foi o setor defensivo, especificamente na bola parada e em jogadas aéreas. No segundo tempo da partida em Bragança, em duas bolas alçadas contra a meta azulina, uma foi na trave e outra no fundo da rede.

O goleiro Vinícius, mais uma vez, chamou a responsabilidade e falou sobre a limitação que tem se alongado no sistema defensivo.

“Temos que achar o equilíbrio. É um time que faz gols, que está jogando para frente, do jeito que o torcedor gosta, mas temos que ter mais atenção, questão de trabalho e logo, logo, na sequência dos treinamentos, vamos encontrar uma melhor forma. Vale ressaltar que a equipe está jogando um futebol diferente, mais agressivo. Vamos encontrar o equilíbrio para não tomarmos gols”, disse.

Vinícius avaliou que o time tende a evoluir com um entrosamento mais intenso entre os remanescentes da temporada passada e os jogadores recém-chegados.

“Eles vêm para ajudar. Reforços chegam para ajudar, chegaram e aderiram ao nosso tipo de trabalho, então ficamos felizes com um grupo comprometido”, destacou.

Diário do Pará, 06/03/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. De quantos anos precisa pra equilibrar kkkk vai pra 3anos jogando juntos tão querendo enganar o torcedor para com isso tem que ter zagueiros bons esses que tão aí e série c de novo escuta aí depois querem pix

  2. Presidente Fábio Bentes, se vc disser pro torcedor que vai ter pix para contrar dois zagueiros bons, vai entrar dez vezes mais grana do que entrou pra volta do Gedoz, por que a maioria dos torcedores eram contra o retorno do Gedoz, mais para a contratação dois zagueiros bons, é a maioria absoluta dos torcedores que querem mude essa dupla de zagueiros que foram muito bem na série C, mais agora estão comprometendo a parte defensiva do clube, levando gols bobos em todas as partidas, assistam o campeonato paulista pra vcs verem a quantidade de zagueiros bons que tem nos times considerados intermediário.

    • Meu caro a maioria não! Provalvelmente aqueles que só sabem criticar o clube, pois o Felipe Gedoz foi fundamental na sibida para a serie B. Assim como também essa dupla de zagueiros, infelizmente não estão no momento bom, agora vamos ajudar, ja tivemos no fundo do poco! Essa gestão está com total credibilidade!

  3. Sinceramente não sei o que passa na cabeça desse Fredson quando a bola está no pé dele dentro da área e não tem ninguém por perto.
    Que zagueiro chutão da porra!
    Dou razão ao Walace escrotiar com ele, podendo colocar nos pés do meio ou do atacante pra começar o contra ataque, ele prefere chutar pra fora e devolver a bola para o adversário!
    #zagueirosurgentepromeuleao

Comments are closed.