Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Leão chegou a Belém pela manhã desta quinta-feira (18/03), após a vitória por 2 a 0 diante do Esportivo (RS), pela Copa do Brasil. A partida, realizada no Rio Grande do Sul, foi definida com gols do meia Felipe Gedoz e do atacante Lucas Tocantins.

Após o desembarque, todos os jogadores foram dispensados e devem ficar em casa. A diretoria do Remo informou que todos os jogadores do elenco profissional estão liberados para cumprir o decreto de “lockdown” imposto pelo Governo do Pará.

Enquanto a determinação estiver em vigor, toda as atividades esportivas presenciais estão suspensas.

De acordo com o Remo, para manter o elenco ativo durante o período de confinamento, o Departamento Físico do clube vai organizar uma rotina de atividades que devem ser executadas em casa. Todas as práticas serão monitoradas e orientadas pelos profissionais de saúde.

Enquanto durar o decreto, somente os pessoas envolvidas em tratamentos essenciais de saúde participarão de atividades presenciais no NASP.

Por fim, o clube reforçou que não solicitou ao Governo Estadual nenhum tipo de liberação para treinamentos e reafirmou que seguirá todas as recomendações para conter a pandemia de Covid-19.

Globo Esporte.com, 18/03/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso…vcs sao profissionais e te q se comportar como ral;assim vcs vao conseguir o sucesso pretendido!!

  2. Extremamente prejudicial este lockdown de 14 dias para a equipe azulina, sem treino coletivo oportunifade para aumentar o entrosamento e ajustes no sistema tático e técnico da equipe.

Comments are closed.