Kevem
Kevem

O Remo acertou a renovação de contrato com o zagueiro Kevem, de 20 anos. Cria da base azulina, o defensor surgiu em 2019 sendo um dos destaques do Parazão daquele ano e logo foi vendido ao Mirassol (SP). O novo vínculo vai até maio de 2022.

Nesta temporada, Kevem fez apenas 1 partida com a camisa do Leão. Em 2020, quando retornou ao clube, foram 8 jogos e 1 gol. Nesse período, ele conviveu com uma série de lesões, tendo que ficar a maioria do tempo no Departamento Médico azulino.

Porém, ao que tudo indica, já na próxima sexta-feira (21/05), o zagueiro vai voltar a trabalhar com bola e ficar apto para a estreia na Série B do Brasileirão, no próximo dia 29/05, contra o CRB (AL), fora de casa.

O chefe do DM do Remo, doutor Jean Klay, confirmou a liberação do zagueiro para a volta aos treinos após o tratamento de uma lesão grau 2 no adutor direito.

Além de Kevem, o Remo dispõe de outras 4 opções para a zaga: Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Sueliton, que foi anunciado nessa segunda-feira (17/05).

Roma News, 18/05/2021

35 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de ser um excelente zagueiro, pois, já provou isso inúmeras vezes dentro de campo, na minha opinião é mais um dinheiro jogado fora, pois, desde que voltou para o Clube do Remo, Kevem é um atleta que participa de uma partida e passa dois meses no departamento médico. Assim não há condições!!!

  2. Até o momento nenhuma contratação empolgou, são apenas apostas e renovar com um zagueiro que vire e mexe fica contundido, num serie B que tem jogo terça e sábado não foi uma boa idéia. Se não se cuidar vai cair

    • Ninguém tem bola de cristal.
      Deixem a diretoria fazer o trabalho dela e cobrem depois. Ficar ficando jogador ou emitindo opinião sobre contratações A ou B só atrapalha.

    • Remo não havia contratado ele. Sport-PE queria colocar o jogador pra rodar e ofereceu ao Remo, depois o Guarani-SP também entrou na jogada, mas no final ele acabou ficando no Sport-PE mesmo, que resolveu aproveitar o zagueiro compondo elenco na Série A.

  3. Vamos aguardar o desfecho, se o DM já liberou, com certeza informou a Diretoria sobre o seu estado de recuperação, se foi renovado seu contrato, penso que a lesão foi vencida e estará apto a voltar a jogar, o tempo dirá.

    • Acho interessante como tem torcedores reclamando da diretoria, chamado de burros, de incompetentes, é outras besteiras, e outros torcedores vão atrás desse que eu acho que são mucurentos tentando atrapalhar o trabalho da diretoria, pois essa diretoria que alguns dizem não tem sabedoria pra contratar e renovar contrato, tirou o time do buraco, da lama, da merda, e agora alguns querem dizer que não sabem o que estão fazendo, e que o time vai cair, vai só passar vergonha como se nunca tivéssemos disputado uma série B, é tantas outras coisas de ruim estão falando, me poupe isso é papo de secadores que tão tentando fazer o que tá acontecendo com o time deles.
      Vamos para de ir atrás desses caras que só reclamam é não apoiam em nada esse bando de secadores que vão atrás de radialistas secadores.

  4. todo profissional que atua está sujeito a lesoes. vamos dar credibilidade em vez de so criticar. estou com meu socio torcedor em dia

    • Boa Enéas!
      Tem tanta gente que só reclama e critica. Mas, contribuir que é bom, neca neca!

      Quanto à renovação com o Kevem, concordo plenamente.

      É, certamente, o melhor zagueiro do elenco Azulino. Porém, tem o histórico de contusões pesando contra ele.

      Mas, com o aval técnico no NASP, provavelmente, essa fase de contusões, ficará no passado.

      Lembrando que, o Clube do Remo ainda é detentor de um percentual dos direitos federativos do atleta, acho que uns 20%. Portanto, está investindo no próprio patrimônio.

      Ah, para finalizar. Enéas, o meu ST também está em dia!

  5. O Remo é muito idiota, de renovar o contrato desse jogador, que na minha opinião continua lesionado, pois tem um problema crônico, era a chance de dispensar ele. Quando ele percebeu que haveria uma lista de dispensa, pulou de sua maca e disse disse que estava curado. Vocês tão de brincadeira com a cara do torcedor, não é Remo 100%?

    • Se você diz que o problema é crônico e o médico ortopedista Jean Klay (chefe do DM azulino) diz que não, qual é a opinião que a gente deve achar a mais abalizada?

  6. Se tiver recuperado fisicamente será titular fácil, mas considero contrato de risco. Eu como presidente faria o mesmo, encontrar bom defensor e barato tá difícil.

  7. Se no campeonato paraense em que o nível técnico,tático e físico é baixo esse jogador não jogou, imagina na série B que é outro patamar! Não gostei dessa renovação de 1 ano de contrato. Entre ele que passou a maior parte do campeonato no DM e o Dedé que vem atuando eu contrataria o Dedé com contrato até o fim da série B.

  8. Meu Deus do céu tanta babaquice dessa diretoria do Remo através do presidente quero saber o que esse jogador produziu para o time esse ano e por onde passou não vigou tem problemas crônicos vão ser burro lá na baixa da ….*

  9. É um excelente jogador. Desejo a ele sucesso e que tenha melhor sorte esse ano. É um jogador que ficou “famoso” por suas contusões, mas tem muito futebol pra mostrar. E o Depto Médico do Remo é altamente qualificado. Então, se o DM deu o aval pra diretoria renovar com o jogador, vamos confiar e parar de ser uma torcida nojenta, influenciável, burra e reclamona.

  10. Acredito muito no DP médico do Remo com o nasp dando show de bola ,acredito mais ainda na competência da atual diretoria Remista e o Kevin é o melhor zagueiro do elenco,infelizmente estava lesionado ,mas recuperado é ótimo jogador.

  11. Vejo cada comentários nesse grupo que só é pra tumultuar o ambiente, só sabem ser pessimistas , não fazem um comentário positivo é só paulada na Diretoria, afff…., Chegando ao ponto de quererem ser mais conhecedor que o NASP, aí é demais…

  12. O Club do Remo tem certos torcedores que querem contestar os médicos que estudaram muito e vivem o dia a dia do club se os medicos disseram que o jogador está bom não tem porque discutir eu desejo a esse jovem sucesso e que jogue pra essas pessoas morderem a lingua felicidade Kevem

  13. Vão fazer sócio torcedor para ajudar o clube e parar de reclamar, ajudando e não reclamado o Remo é mais forte. A diretoria tirou o Leão de um cenário de catástrofe, tem crédito pra dar e vender

  14. pra mim um pessima renovaçao esses caras quando estao no inicio de carreira que ainda nem sairan da fralda e,começam jogar uma bolinha e se empolgam, fazem de tudo pra sair do clube e as vezes jogam ate o clube na justiça, e os empresario iludam esses jogadodes e forcam eles a sairem do clube, e enquanto o clube nao libera, fazem corpo mole, ate porque a cabeça dele ja nao estar no clube a ir vao embora e quando quebran a cara e verem a realidade,e geralmente vem bichado e ja no fim de carreira,,a ir voltam com cara de amelia e os noss0s presidentes aceitam e contratam e ficam so ganhando dinheiro porque so vivem no departamento medico e mesmo gabriel lima tem que rasgar e procurar os clube do interior,porque pro nao serve mais, enquanto o MIMICA pra mim e uma injustiça joga muito mais do que o fredson e e experientre mais o senhor bonamigo nao da e nao deu chance par ele ate eu acho que o torcedor do leao tem memoria curta porque quando na serie c do ano passado a dfefesa menos vazada do remo quem era a zaga titular era MIMICA E JANSEM agora o MIMICA nao presta mais ,e ao cotrario de kelvem pouco parou no DM do remo, pare de pegar no pe do MIMICA presidente nao dispense ele e o BONAMIGO dar uma chance pro MIMICA pra mim depois de vinicius e o melhor jogador do leao falta dar chance a ele

  15. Atenção REMO 100%! Na minha opinião teria que ter um filtro nestes comentários. É incrível a capacidade de algumas pessoas em só enxergar o “ruim”. Pregam a ignorância através de agressões e destilam desmotivação a qualquer atleta que está lutando por dias melhores. E ainda digo que a maioria “nem” Sócio Torcedor é! Vamos excluir estes comentários sem nexo, principalmente de gente que não é profissional da área e palpita sobre o estado clínico do atleta.
    Vamos em frente Leão.

Comments are closed.