Remo 3×1 Paysandu (Hélio Borges)
Remo 3×1 Paysandu (Hélio Borges)

O jogo decisivo entre Paysandu e Remo, pela 5ª rodada do quadrangular da Série C, segue às 18h deste domingo (10/01), no Mangueirão.

A CBF negou o pedido da dupla Re-Pa. Com isso, a partida entre Londrina (PR) e Ypiranga (RS) também continua marcada para às 20h do mesmo dia, no estádio do Café.

A confusão ocorreu após a DAZN, emissora que detém os direitos de transmissão da Série C, alterar os horários dos jogos na sua programação do site.

A alteração ficou no site da emissora por quase uma hora, mas depois voltaram os horários originais dos jogos.

O fato gerou muita expectativa, mas o diretor de competições da Federação Paraense de Futebol, Del Filho, confirmou que a CBF negou o pedido dos paraenses.

“Não procede, o pedido foi negado. DAZN cometeu algum equívoco”, afirmou.

Tanta polêmica envolvendo o Re-Pa e a outra partida é pela importância para o acesso. Os clubes paraenses alegaram que era necessário que os jogos fossem no mesmo horário ou que tivesse uma mudança para não ter ninguém prejudicado.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 05/01/2021

21 COMENTÁRIOS

    • A espúria e madrasta CBF sempre beneficiando os times do sul é lamentável ter uma entidade de futebol tão parcial e injusta. Estes jogos deveriam começar no mesmo horário mas a madrasta ta armando tentando arrumar uma vaga para londrina e ypiranga.

  1. Não importa que horas vai ser o jogo, o leão vai fazer uma partida de superação e garantir os pontos necessários para seguir sua caminhada rumo a série B, seja com classificação antecipada já nesta próxima rodada ou mesmo na última partida contra o Londrina. Pra cima leão, vamos subir !!!

  2. CBF NUNCA VAI QUERER QUE OS DOIS TIMES DO PARÁ SUBAM…ESSA É A REALIDADE!!! JÁ COMEÇA POR AÍ, ONDE O JOGO RE X PA SERÁ REALIZADO 2 HRS ANTES DO JOGO. Aí tem viu

  3. Primeira vez que vejo a CBF ir de encontro ao poder econômico. Será se fosse a pedido do Londrina e ypiranga a CBF iria se manisfestar?

  4. independente dos horarios nao interesa para dupla REXPA porque eles tem que se comer la,porque o empate entre eles praticamente morre os dois abracados,e o empate aqui entre REXPA deixa os dois em condicoes de classificaçao.Mas o LEAO vai vencer 2x1man

  5. Times do SUL com certeza tem maior potencial é status do que os times do NORTE….isso na concepção da pilantra CBF…o certo era pra colocar os dois jogos no mesmo horário!!! Por aí já se ver que tem mutreta…e se o REMO QUER MESMO SUBIR, NAO IMPORTA O HORARIO DO JOGO!!! TEM QUE FAZER SUA PARTE…TODOS JOGADORES JOGAREM FEITO HOMEM E GANHAR DA MUCURA!!! O resto que se exploda!!!!

  6. Seria justo as partidas acontecerem no mesmo horário, porém a CPF não aceitou e nesse momento, nem importa. Seja qual for o resultado do Rexpa, os dois times do sul jogarão com chances e pretensões de classificação. O resultado do Rexpa só decide para a classificação para a mucura, nem o Remo vença, está classificado, pois pode precisar pontuar contra o Londrina caso este ganhe do Ypiranga. Mas claro que queremos mais uma vitória. E que o Ypiranga vença o Londrina também e jogue contra a mucura pra ganhar.

  7. O Remo pode se garantir classificado no domingo, desde que mais tarde o Londrina não vença o Ypiranga. A “vantagem” é que os dois jogos acontecendo em horários diferentes, poderemos acompanhar os dois jogos e vamos torcer e sofrer por 4 horas direto, mas quem sabe se aliviar depois.

  8. e só remo e paidacu pedirem pra mudar o horário deles não de outros times era pedir pra mudar também pra 20 horas o re x Pa

Comments are closed.