Vinícius
Vinícius

O serviço de streaming DAZN, que transmitiu as partidas da Série C, convidou diversos jornalistas que cobriram a competição para votar nos melhores jogadores da temporada 2020/21.

Entre os escolhidos e mais votados estão 4 do Clube do Remo, vice-campeão: goleiro Vinícius, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Lucas Siqueira e o técnico Paulo Bonamigo.

Além de melhor goleiro, Vinícius foi eleito também o craque do campeonato.

https://twitter.com/DAZN_BRA/status/1356620689227276292

Confira a Seleção da Série C:

Goleiro – Vinícius (Remo)
Lateral-direito – Toty (Santa Cruz-PE)
Zagueiros – Adalberto (Vila Nova-GO) e Ianson (Brusque-SC)
Lateral-esquerdo – Marlon (Remo)
Volantes – Lucas Siqueira (Remo) e Pablo (Vila Nova-GO)
Meias – Adenilson (Londrina-PR) e Chiquinho (Santa Cruz-PE)
Atacantes – Nicolas (Paysandu) e Thiago Alagoano (Brusque-SC)
Técnico – Paulo Bonamigo (Remo)
Craque do campeonato – Vinícius (Remo)

Diário Online, 02/02/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Uma boa seleção, mas discordo da escolha do Nicolas porque o Henan e o Salatiel jogaram muito e foram decisivos na hora da verdade, ao contrário do atacante mucurento que murchou.

    Sem dúvida que Lucas Siqueira e Marlon fizeram uma senhora série C.

    São Vinícius é o melhor goleiro do Brasil!

    • Paulo Bonamigo é coach de série A, mais que justo sua escolha como melhor treinador considerando que mudou da água para o vinho o time do Remo,e isso foi decisivo para o acesso do querido Leão Azul.

    • Salatiel foi muito bem votado também, quase entra na seleção, assim como Ricardo Luz também. Vinícius quase levou 100% dos votos, apenas 1 jornalista votou no goleiro do Vila Nova-GO.

  2. Isso ai é pras viúvas do ER que ficam pedindo respeito ao craque do passado em decadência que não contribuiu em nada para o acesso. Esse sim (Vinícius), foi o verdadeiro responsável pelo acesso do Remo a série B este ano. Reconhecimento merecido, se não pelos daqui, pelo menos os caras do Dazn honraram o craque da série c 2020. Parabéns Vinícius Paredão !!!! Parabéns Bonamigo, Siqueira e Marlon. Os verdadeiros esteios do time nessa série C.

  3. Concordo com a seleção. Quem teve sorte foi o Vila Nova porque eles duelaram com o Vinicius no Gol e muitos craques contraíram a covid-19. Se fosse o São Vinicius e os nossos craques não fossem pego pela covid-19, os resultados finais seriam muito diferentes. Parabéns ao Vinicius um Paredão de respeito, merecidamente o melhor atleta da C 2020.

Comments are closed.