Thiago Ennes
Thiago Ennes

Com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, muitos jogadores vão deixar o Baenão. Até o presente momento, 6 atletas deram adeus ao Leão e a lista deve aumentar, principalmente após o término da Copa Verde.

Até o presente momento, os zagueiros Romércio, Edu e Rafael Jansen, o volante Marcos Júnior e o meio-campista Matheus Oliveira já deram adeus ao Leão.

Um dos atletas que também não deve continuar no clube é o lateral-direito Thiago Ennes, que recebeu sondagens de CSA (AL) e Guarani (SP).

A maioria dos jogadores possui contrato com o Remo somente até o próximo dia 15/12. Apenas o goleiro Vinícius, o volante Lucas Siqueira e alguns atletas que subiram da base possuem vínculo para 2022.

Diário Online, 02/12/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Se for verdade o que estão dizendo, sobre ele ter simulado lesão para sair do jogo contra o confiança e não comparecer aos treinos essa semana, é mau caratismo. Tem mais é que ir embora mesmo. Fora que jogou pessimamente mal naquele maldito jogo.

  2. Remo deve deixar de ser amador nas contratações, e começar a fazer contratos de 2 anos, para evitar os jogadores mercenários. O nosso amado Clube do Remo, não passou de vitrine para estes jogadores que já foram, e rebaixaram o time, e muitos destes nem participaram do acesso a série.

Comments are closed.