Kevem
Kevem

Formado na base do Remo, o zagueiro Kevem tem ganhado espaço no time titular azulino. Depois de ser campeão paraense em 2019, o jogador foi vendido, mas retornou ao clube azulino no meio do ano passado. Após poucas oportunidades na Série C, o defensor vem se consolidando com um dos principais jogadores da equipe na atual temporada.

“Fico muito feliz. Estou no Remo desde 2015 e venho trabalhando bastante para me adaptar aos novos desafios. Agora preciso trabalhar ainda mais, para dar continuidade à oportunidade que foi me dada”, avaliou Kevem.

O próximo desafio do Remo na Série B será contra o Vila Nova (GO), fora de casa. Kevem admitiu que o Leão vem de um retrospecto recente negativo contra a equipe goiana, mas disse que o técnico Felipe Conceição, já tem uma saída para reverter a situação.

“Jogamos contra eles no primeiro turno e sabemos o quão forte eles são. Estamos trabalhando com o Conceição algumas coisas novas. Vamos chegar lá e fazer um grande jogo e focar em uma sequência de vitórias fora de casa”, disse.

Remo e Vila Nova (GO) se enfrentam na sexta-feira (08/10), às 19h, no estádio OBA, em Goiânia (GO).

O Liberal.com, 06/10/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.