Márcio Fernandes
Márcio Fernandes

Após a perda do título alagoano para o rival CSA (AL), o CRB (AL) anunciou na manhã desta segunda-feira (24/05), a saída do técnico Roberto Fernandes. O profissional de 50 anos estava no clube desde dezembro de 2020. Com ele, deixaram o clube o auxiliar técnico Fernando Alves e o preparador físico Rogério Juidecce.

Ao todo, Roberto Fernandes comandou o time em 27 jogos e conquistou 14 vitórias. Nesta temporada, foram 18 jogos e 8 vitórias. Uma dessas vitórias foi contra o Paysandu, dentro da Curuzu, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

No próximo sábado (29/05), o CRB (AL) estreia na Série B contra o Remo, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Até o momento, o clube não informou quem vai chegar para comandar o time.

Roma News, 24/05/2021

18 COMENTÁRIOS

  1. Com a demissão do técnico do crb ele vão ganhar confiança contra o Remo, pois é sempre e assim que um técnico e demitido. O grupo ganhar confiança para jogo.
    (Avarte Leão Azul)

  2. Remo100porcento tem que incrementar mais notícias do Remo. Tem que colocar um setorista cobrindo treinos e entrevista. Procurar furos de notícias etc…

  3. Precisamos ser otimistas,pessimismo pra que??acho que um novo técnico não terá tempo de conhecer seus jogadores e implementar qualquer tipo de mudança tática em uma semana,bom para o Remo contra o CRB.

  4. No blog do Gerson Nogueira ele questiona porque o Remo não contrata o DEDÉ seria perfeito para fortalecer a defesa remista porém este diretor de futebol do Remo não entende patavina de contratar jogador de qualidade ele contrata Renan Oliveira, Julio Borges,Fredson é o fim da picada.

  5. Alô Fábio Bentes contrata o DEDÉ para reforçar a defesa do Leão Azul, a mucura-urubu tá de olho gordo nele, vamos ter competência ao contratar.

  6. Égua. Remistas. Vcs ainda não perceberam o esquema desse diretor. Ele qer jogador mais Caro. Pra tirar o dele. Com os daqui eles não teriam Lucro algum. Essa Tática desses Executivos é manjada.

    • O Remo tem de se preocupar em jogar para ganhar, pois de que vai adiantar o CRB trocar de técnico se as atitudes do técnico e jogadores do Remo não mudar!
      É só ver o que aconteceu nos jogos contra a Tuna, um time de pelada de fim de semana!
      Tem que ter garra, coragem e responsabilidade!

  7. De que adiantará o CRB trocar de técnico se o Remo não tiver garra coragem e responsabilidade?
    Se jogar do jeito que jogaram contra a Tuna, um time de peladade final de semana, estaremos fadados ao fracasso!
    Abram o olho jogadores e principalmente o Bonamigo!

  8. Fico observando alguns comentários aqui e sinceramente não dá pra entender a reivindicação da contratação do Dedé. Jogador de campeonato paraense e série D. Quem assistiu os jogos do Leão contra esse timeco da tuna viu que foi uma fatalidade a desclassificação do nosso time, no primeiro jogo era pra ser uma goleada pro Remo, o ataque do remo entrou como quis na frágil defesa tunante, perdemos uma carrada de gols, a prova disso tá aí agora, em dois jogos contra o nosso rival tomaram 6 gols. Ele têm um recurso só, que é a bola aérea. Ontem o atacante mais ruim do rival fez 3 gols neles e todos por baixo. Precisamos sim de zagueiros mas de um outro patamar!7

  9. Vcs que querem o Dedé no Remo, parem de encher linguiça com essa história essa cara é fraco zagueiro fraco.
    Não tem habilidades pra sair jogando, não tem comando em campo, cadê a liderança dele junto aos jogares que estavam em campo com ele ?
    Se mostrou frouxo baixava cabeça todas as vezes que que seu time tomava gol, e esse tipo de zagueiro que vcs querem na zaga do Remo?
    Cadê que a mucura contratou ele?
    O Remo é grande e merece jogadores qualificados que façam a diferença na sere B este ano.

  10. Acabaram-se os campeonatos! Os melhores jogadores foram contratados. E o Remo contratou 4 jogadores. É isso que nós temos, agora o que vier vai ser carne de cabeça. Seja o que Deus quiser!

  11. A minha preocupação é o Edson Cariús que só marcou dois gols, na banheira, no fraco campeonato paraense e continua prestigiado pela comissão técnica.

  12. Engracado ler aqui vcs criticando os jogadores do estado e pedindo mais contratacoes “apostas” de fora do estado. Gente, como sempre, mais da metade dessas contratacoes de fora do estado jogam igual ou pior que os nossos regionais, a diferenca que sao bem mais caras.
    Em relacao ao Dede, se alguem tem alguma duvida se eh ou nao melhor que o Fredson, melhor que o Mimica sem duvida ela eh. Contrata o rapaz, e deixa ele no plantel ganhando caixa…. E coloquem no parazao 2022 para ser o titular.

Comments are closed.