Henrique
Henrique

O Coritiba (PR) perdeu 2 jogadores experientes para o duelo contra o Remo, que acontece na próxima segunda-feira (04/10), às 20h, no Baenão, pela 28ª rodada da Série B.

O zagueiro Henrique e o meia Robinho receberam o 3º cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Confiança (SE) e terão que cumprir suspensão.

Os atletas foram punidos nos momentos finais da partida. Após o gol de empate paranaense, marcado por William Alves, uma confusão envolvendo jogadores dos dois times tomou conta do gramado, com xingamentos e empurrões, quando os dois levaram o cartão.

Desta forma, o técnico Gustavo Morínigo terá que mexer nos setores da equipe. Na defesa, a tendência é que Wellington Carvalho forme dupla com Luciano Castán. Outra opção é Nathan Ribeiro, mas o zagueiro está recém-recuperado da Covid-19 e deve ficar no banco.

Na frente, o mais provável é Rafinha ser recuado. Ainda existe a possibilidade de Rafinha seguir na frente e Valdeci, que entrou no decorrer do confronto com o time sergipano, ficar com a vaga.

Waguininho, que foi opção no banco de reservas nesta partida, acabou não sendo utilizado, gerando desconfiança sobre sua situação física. No segundo tempo, Morínigo optou por não utilizar o meia-atacante e colocar o zagueiro Wellington Carvalho no ataque. Com a lesão confirmada, ele já iniciou o processo de recuperação no DM do clube.

Com 53 pontos, o Coritiba (PR) é o líder isolado da Série B. O time está com 8 de vantagem em relação ao Goiás (GO), o 5º colocado. O Remo, próximo adversário, ocupa a 9ª posição, com 37 pontos, mas vem de 3 vitórias nos últimos 5 jogos.

Gazeta do Povo, 30/09/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Vamos pra cima do Coritiba, na verdade esse Coritiba e nosso freguês já batemos neles em outra ocasião dentro do Couto Pereira . Peia neles Leão.

Comments are closed.