Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

O goleiro Thiago Rodrigues, do Clube do Remo, estreou na Série B do Brasileirão diante do Náutico (PE), ao substituir o ídolo azulino Vinícius, que teve uma lesão grau 2 no joelho direito.

Na partida contra o time pernambucano, o arqueiro uma atuação de segurança, orientando seus zagueiros e vibrando como nunca, o que gerou uma nota de 7,20 no site de estatísticas SofaScore.

Um vídeo divulgado pela RemoTV mostrou o preparador de goleiros do clube, Juninho Macaé, conversando com Thiago antes da partida e que viralizou nas mídias sociais dos torcedores azulinos, demonstram confiança no camisa 12 do Leão.

https://www.instagram.com/p/CUP96y7AGNO/

“Esse momento foi muito especial para mim. Vou guardar para a minha vida toda!”, comentou Thiago Rodrigues, que tem 26 anos e está no Remo desde 2019.

“Juninho, você é uma cara sensacional, é um profissional de primeira! Só tenho a agradecer pelo trabalho árduo do dia a dia, que são para honrar momentos como esse”, agradeceu o goleiro.

Nesse período no Baenão, o goleiro atuou somente em 5 partidas, mas sempre mostrando boas atuações e chegando a defender pênaltis. Agora, com a lesão de Vinícius, Thiago terá uma sequência de jogos.

O próximo compromisso será quinta-feira (30/09), contra o Sampaio Corrêa (MA), no estádio Castelão, em São Luis (MA), a partir das 21h30, valendo pela 27ª rodada da Série B.

Diário Online,

18 COMENTÁRIOS

  1. Muito bacana o carinho do Juninho Macaé com os goleiros, há muita união, respeito e confiança entre eles. O Thiago Rodrigues é um profissional de alto nível, bem humilde e muito trabalhador, soube esperar o seu momento e fechou o gol do Remo. Que assim continue nos jogos restantes dessa série B.

  2. Não tem mais lugar pro Vinícius no gol agora o dono da vaga é o Thiago e se o Conceição colocar o Vinícius no gol é burrice…..

  3. Respeita nosso paredão Vinicius salvou e salva muitas vezes o nosso amado remo!

    Seja bem vindo Thiago essa torcida te abraça!

    Joga com raça e paixão honra essa camisa.

  4. Thiago Rodrigues poderá iniciar o duelo contra o Sampaio Correa, ele está com a estrela do Time se o Náutico não fez gol então o Sampaio Corrêa também não fará quando um goleiro está com a estrela e a Zaga joga focada a Estrela do goleiro brilha e ninguém faz gol.

  5. Que é isso? Vinícius sempre será o São Vinícius. Futebol se vive de momentos, mas só estamos aqui pq tivemos um passado glorioso, e o Vinícius faz parte dele, a defesa fenomenal no chute do Capanema, a defesa a queima roupa que nos garantiu na série C na cabeçada do Leandro Cearense, os pênaltis encaixados, fora as inúmeras defesas milagrosas. Não tem como esquecer.
    O Tiago em breve escreverá sua história aqui também, como outros grandes goleiros fizeram.
    Temos um grande segundo goleiro, mas dizer que Vinícius não tem mais lugar no Remo? Brincadeira, ele tem cadeira cativa no coração do fenômeno azul. Melhor goleiro do Brasil!
    Viva são Vinícius! A lenda!

  6. Vinícios é destaque do Remo a quatro anos sendo o jogador mais regular da equipe e provavelmente voltará a ser titular assim que retornar da contusão e acho o certo a ser feito,mas futebol é momento e espero que o técnico seja justo e escale o melhor,o Remo bem servido de goleiros,,,já a lateral esquerda é do garoto Lasmar que está muito melhor no momento tanto no apoio ao ataque ,quanto defendendo além de ser jovem(19 anos)e aguentar tranquilamente correr os 90 minutos outros que merecem vaga de titular é o volante Pingo e o atacante Jeferson..

  7. Que bom o Remo ter um grande preparador de goleiros. Aliás, que bom que sempre tivemos e revelamos grandes goleiros no Maior do Norte.

  8. Vinicius sempre foi e sempre será mesmo que ele pare ,um dos nossos Eternos Paredões como Adriano, Luiz Carlos,Edson Cimento e outros que ficaram somente nas Saudades e Lembranças!,Thiago Rodrigues é um grande Goleiro!,e se continuar assim,tanto aqui,como em qualquer outro Clube!,será Eternamente Lembrado!,sem Dúvidas!,também!o Importante é que estamos bem servidos de Goleiro!,Rodrigão também é um grande Goleiro!,provará isso!,quando tiver a sua chance!,Bora Leão!,rumo a Série A!

Comments are closed.