Dioguinho
Dioguinho

O Remo iniciou as conversas com o representante do atacante Dioguinho, de 25 anos, para encerrar o vínculo com o jogador. Apesar de ter contrato até o final de 2022, as tratativas estão em fase final e o acordo, que vai ser sem prejuízo para ambas as partes, deve ser finalizado ainda nesta sexta-feira (22/10).

Dioguinho chegou ao Remo após se destacar defendendo o Castanhal no Parazão de 2020, mas teve poucas oportunidades na campanha da Série C. Neste ano, porém, foi um dos artilheiros do Leão no Estadual, tendo marcado 6 gols com a camisa azulina. Ao todo, foram 45 jogos entre 2020 e 2021.

Infelizmente, o “extra-campo” estremeceu a relação entre o jogador e o clube e Dioguinho

Durante o primeiro semestre deste ano, o atacante foi um dos alvos da torcida do Remo após ser flagrado em festas durante o período de isolamento na pandemia. Ele, inclusive, chegou a ser multado em 2 oportunidades e afastado do elenco pela diretoria.

Com a saída de Paulo Bonamigo e a chegada de Felipe Conceição, o jogador foi reintegrado ao elenco, o que gerou críticas por parte da torcida. Entretanto, um novo ato indisciplina determinou o fim da linha para Dioguinho no Baenão e ele acabou sendo emprestado ao Ferroviário (CE) para disputar a Série C, atuando em 7 jogos, sem marcar nenhum gol.

Com a eliminação do time cearense na competição nacional e com o retorno ao Remo, Dioguinho não deve ser utilizado pelo técnico Felipe Conceição na sequência da Série B. Além disso, pesa contra ele o clima que deixou dentro do clube, que motivaram as conversas para rescisão contratual.

Roma News, 22/10/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Sim tem uma multa grande de recisao apronta com o remo e ainda vau de graça pro empresário ganhar em cima do remo é brincadeirinha o empresário tem pagar pra poder ficar com essa dose de complicações isso sim.

  2. Por mim tem q cumprir todo seu contrato,quer reforçar o rival????Deixem treinar em separado ou SUSPENDAM o contrato desse irresponsável.Ele não joga em.lugar nenhum!!

Comments are closed.